Últimas Notícias

terça-feira, 19 de junho de 2012

Você conhece?: Catch Wild


 Aew Ticos , ouviram Catch Witch, achei um dia desses essa banda, procurando músicas novas no google, se nunca ouviu, aposto que você vai adorar o som deles, achei até um pouco parecida com Paramore no começo de carreira. (minha banda preferida *--*) 

  Começando em 2009 como um duo acústico entre Jessica Rose (vocais e guitarra) e Doug Atkins (guitarra e backing vocals) . Percebendo que suas influências e talentos naturais foram surgindo e instando-os para o rock mais duro, a dupla se juntou com o Eric "Swinny" Swiontkowki (baixo)e Shawn (bateria ). Esta mistura rítmica poderosa levou o grupo ao seu atual pop-infundido rock, liderada por Jessica.
          Eles recentemente terminaram de gravarem seu primeiro álbum, Waking Up With Fire, a Big Blue Meenie Studios, em Jersey City. Que foi lançado dia 5 de junho de 2012 no iTunes, Bandcamp, e todos os outros serviços. 
         Gente não consigo achar um video deles com um bom áudio mimi D: Mais aqui está seu site com três músicas do seu album e novidades sobre a banda.
                                                           Video com áudio horrivel



Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates