Últimas Notícias

terça-feira, 19 de junho de 2012

Prêmio Multishow de Música Brasileira


          Oi pessoal!, vocês ainda não sabem? A votação do Prêmio Multishow 2012 de Música Brasileira, já começou faz um tempo.



          O Evento que acontece todos os anos desde 1994, que era chamado de Prêmio TVZ, tinha como base premiar os melhores músicos brasileiros através de votos pela sua audiência. Só em 1998, seu nome foi mudado para Prêmio Multishow, e só a partir de 2011, além dos votos do público, jures especializados, compostos por jornalistas, publicitários e técnicos de industrias fonográficas. Até 2008 a premiação era realizada no Teatro Municipal do Rio, atualmente ele é realizado na Arena Multiuso (HSBC), no Rio de Janeiro.
          Enquanto o Juri votava apenas em Melhor Cantor, Cantora, Grupo, Música e Experimente, o público votava em todas as categorias. Os homenageados do evento foram muitos, entre eles o do ano passado que foi Jorge Ben Jor, Titãs, Cássia Eler, Rita Lee, Lulu Santos e outros. A votação está na sua primeira fase, portanto não perca tempo, vote agora mesmo.
                                                                  CLIQUE AQUI

Categorias: Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Instrumentista, Melhor Artista Sertanejo, Melhor Grupo, Melhor Álbum, Melhor DVD de Música, Melhor Show, Artista Revelação, Melhor Clipe, Prêmio Experimente.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates