Últimas Notícias

terça-feira, 26 de junho de 2012

Novidades: A nova Bela Adormecida

       Nos últimos anos parece que os contos de fadas acabaram virando um fenômeno mundial, as produções cinematograficas de contos para adolescentes agradam a todos, depois de A Garota da Capa Vermelha , A Fera, Branca de Neve e o Caçador, Espelho Espelho Meu vem ai 'Maleficent' (Malévola) (nome provisório) e as gravações ja começaram.
     E querem saber quem foi escolhida para fazer a bruxa Malévola? Foi a Angelina Jolie. Nesse filme a historia vai ser contada pela visão da vilã, bem diferente vai ser, não acham?!
     E a Aurora ou  mais Bela Adormecida será Elle Fanning, pra quem não sabe ela fez 'Super 8', 'Um Lugar Qualquer' , 'Compramos Um Zoológico' e é irmã mais nova de Dakota Fanning ( Jane da Saga Crepúsculo), mais apesar das gravações já terem começado o filme só está previsto para março de 2014, ate lá contentaremos com Tarzan em 2013.
    O papel de príncipe sera de Brenton Thwaites ator australiano que fez recentemente o remake do filme lagoa azul.
      Quem vai dirigir será Robert Stromberg. A decisão é meio que duvidosa, já que ele nunca dirigiu um filme longa-metragem. Já foi designer de produção de 'Avatar' e 'Alice no País das Maravilhas'.O roteiro fica por conta de Linda Woolverton.E quem vai distribuir é a Disney. :)
    
*Angelina J. como Malévola

*Brenton Thwaites

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates