Últimas Notícias

sábado, 7 de julho de 2012

Estreia do mês:de Julho

                   Gente quem gosta de filmes , aqui estão os que vão estreiar este mês da um olhada, tem para todos so gostos. :)



Estreia: 06 de julho
Sinopse: O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e então criado por seu Tio Ben e pela Tia May. eter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy. Peter tenta desvendar o desaparecimento dos pais e chega a Oscorp e conhece Dr. Connors. Então começa o drama, e Peter precisa tomar decisões importantes que pode mudar a vida de todos a sua volta.
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Matin Sheen, Rhys Ifans, Sally Field, Denis Leary, Chris Zylka, C. Thomas Howell, Campbell Scott, Julianne Nicholson, Annie Parisse, Irrafan Khan, Stan Lee, Amber Stevens.

                                                                     Trailer

Estreia: 20 de julho
Sinopse: Conta a vida do cantor e de como ele se transformou em um fenômeno internacional, e sua morte, que ocorreu em 1981.
Elenco: Bob Marley, Ziggy Marley, Jimmy Cliff, Cedella Marley, Lee Perry, Cindy Breakspeare, Rita Marley.




                            Trailer



 




Estreia: 20 de julho 
Sinopse: A princesa Merida vive na Escócia do século X, prefere viver nas montanhas do que no castelo com sua família, que é formado pelo Rei Fergus, a Rainha Eleanor e seus irmãos mais novos. Inspirado numa lenda celta o animado apresentará o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real). 
Elenco: Vozes no Original de: Kelly Macdonald, Emma Thompson, Kevin McKidd, Julie Walters e Billy Connolly.Direção: Brenda Chapman e Mark Andrews
                                                                       Trailer
 

Estreia: 27 de julho
Sinopse: A jornada chega ao fim. Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar histórias passadas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que seja tarde demais.
Elenco: Christian Bale, Tom Hardy, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Anne Hathaway, Joseph Gordon-Levitt , Juno Temple, Nestor Carbonell, Daniel Sunjata, Matthew Modine.


Trailer




Estreia: 27 de julho
Sinopse: O País do Desejo vai contar a história de uma pianista clássica de renome que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha) vive na cidade histórica de Ouro Preto, em Minas Gerais, onde luta a sua batalha com as forças que ainda lhe restam. Dedica-se com disciplina e paixão à música.
Elenco: Fábio Assunção, Maria Padilha, Gabriel Braga Nunes, Fernanda Vianna, Germano Haiut, Nicolau Breyner.

       
                            Trailer






Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates