Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novidade: Godfrey Gao como Magnus Bane para o filme Cidade Dos Ossos

         Para você que é fã dos livros de Cassandra Clare, principalmente de Cidade dos Ossos, aqui está o ator que que vai fazer Magnus nas telas de cinema, leia o texto que a autora postou em seu tumblr, traduzido pelo nosso queridissimo google.


"sim, é MAGNUS! 

Então, depois de uma busca exaustiva durante os quais muitos, muitos homens asiáticos quentes foram considerados pelo diretor de elenco (seu trabalho, tão doloroso), o diretor, e os membros 70 e tantos outros que têm que assinar sobre esse tipo de coisa, eu posso confiantemente dizer que o nosso Magnus vai ser ... 

O MAIS QUENTE HOMEM NO MUNDO. 
Que só é adequado para Magnus, é claro. 
O nosso Magnus é:   
Godfrey Gao.
 

 



















Você não pode tirar uma foto ruim desse cara. É impossível. Isso é provavelmente porque ele é uma supermodelo, bem como ser um ator.

 

 













Está chovendo em Magnus! 

Godfrey é, além de ser todo lindo e tal, super-talentoso (sua audição foi incrível), ama os livros, e é, como Magnus, ridiculamente alto.

 

 












  
Ele também é super-agradável, ele disse brevemente : "Eu sou metade do Sudeste Asiático, porque minha mãe é Peranakan Malásia e meu pai é de Xangai - Soo esperamos que os fãs vão gostar de mim jogando Magnus"

Oh, eu não acho que haja qualquer preocupação com isso! Mas se você está tão feliz e animado como eu estou, diga a Godfrey! Ele está no Twitter em http://twitter.com/godfreygao e ele adoraria ouvir de você.

 

 



















Enquanto isso, eu estou fora para compor uma carta para quem pode estar jogando Alec.

Prezado Fulano de Tal,

Aqui estão algumas fotos
de Magnus. Sinta-se livre para me enviar uma cesta de frutas. Meu endereço é ... "


O quer vocês acharam?

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates