Últimas Notícias

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Crítica: Valente

Nome: Valente
Nome original: Brave
Nota: **** (Ótimo)
Estreia: 20/07/2012
Elenco: Kelly MacDonald, Billy Connolly, Emma Thompson, etc (vozes)
Direção: Barry Sonnenfeld.

Sinopse:  
      A jovem princesa Merida não quer saber da vida de realeza e não gosta nem de pensar em ser apenas mais uma esposa para o filho de algum lorde. Indo contra as tradições e os costumes, ela desafia seus pais ao perseguir o sonho de se tornar uma arqueira e, com isso, coloca em risco o reinado de seu pai, o Rei Fergus.

Crítica:
        Filme feito para toda a família, como a maioria das animações Disney/Pixar tem aquele final com aquela mensagem.
        Posso dizer quer a Disney teve uma belíssima ideia, acho que grande parte do publico, pelo menos eu, estava cansado de ver as mesmices de princesas e príncipes, Merida é bem diferente, desde criança sua personalidade mostrar quem vai ser quando crescer, determinada, VALENTE.
      A animação é perfeita, podemos dar destaque para os cabelos ruivos de Merida. Como todas as animações da Disney não poderia faltar aquela linda trilha sonora, que foi cantada nesse filme por Manu Gavassi.
        Merida é herdeira do trono e vai fazer de tudo para mostrar a seus pais que não precisa de um marido, quer ser quem é por dentro.
       Como um bom filme de animação, vai haver bruxa, feitiço, cenas engraçadas ( muito boas ), cena triste, terá quer segurar as lagrimas.
       Sua mãe, a Rainha, pega muito no pé de Merida não deixando fazer o que ela mais gosta, Arco e Flecha, ( o Rei deu para Merida quando criança ), ficando boa parte do seu tempo no castelo com sua mãe que lhe ensina como uma princesa deve se comportar. Apenas em alguns dias Merida consegue fazer o que gosta, pegando seu cavalo e indo para a floresta.
     O final é o que esperamos mesmo, sem reviravoltas, mais apesar disso é um filme que vale muito a pena assisti, mais acho quer em 3D não tem muita diferenças , já que ele não tem muito aqueles efeitos câmera.
     Uma grande curiosidade é  quer é a primeira animação protagonizada por uma menina da Pixar.
                                                                        Trailer
    
       
      

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates