Últimas Notícias

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Resenha: Fallen


Nome: Fallen
Nome Original: Fallen
Autora: Lauren Kate
PreçoMelhor Preço
Editora: Galera
Nota: **** (Ótimo)



Sinopse:
          Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.


Resenha:
          O livro é "encantadoramente" sem emoção nenhuma até a sua metade. Não querendo ser dramático, mas digamos que a primeira parte do livro é totalmente melosa de mais. A autora escreveu certo, o romance platônico de Luce por Daniel, formado por um triangulo amoroso entre os dois e Cam, mas escreveu de um jeito tão superficial, que com o passar das páginas eu queria cada vez mais parar de ler. A única coisa que mais interessou foi os mistérios!. Quem realmente era "Ariane"? Uma amiga mesmo de Luce ou a falsa moralista que estava apenas se aproveitando da pobre garota? E "Gabbe"? Aquela doce patricinha que aparenta ter um jeito gamante, mas que no fundo transmitia uma personalidade obscura? Roland e Molly? Esses dois são mais estranhos que qualquer pessoa no mundo. Ah, e Daniel com certeza é o "emo" mais "emo" da face da Terra. A Penn é a minha personagem preferida da história. Aquele jeito que só as melhores pessoas tem. Cam, o apaixonado!. Professora Sophia, tentadora, mas depois de ler o livro, apenas nojo. Como eu disse, só da metade pro fim do livro a história fica interessante, pois a máscara de todos caem e acaba sofrendo uma mudança drástica no contexto "romance" para "fantasia romântica".
          Senti que ele é muito melhor que Crepúsculo e certos livros que englobam romances melosos, pois trata de ser um romance que todas as pessoas querem entender hoje em dia, dos mistérios e segredos que as pessoas guardam. Gostei do livro realmente, mas faltou aquela emoção que só encontrei no final deste. Creio que em Tormenta, o livro vai muito mais interessante.

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates