Últimas Notícias

sábado, 14 de julho de 2012

Resenha:Percy Jackson "A Batalha do Labirinto"


Nome: Percy Jackson  A Batalha do Labirinto
Nome originalThe Battle of the Labyrinth
Autora: Rick Riordan
Editora: Intrínseca 
Nota: **** (Ótimo)



Sinopse:
Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior. Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto —de Dédalo um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Resenha:
        É o quarto livro da serie,Percy  vai para uma escola nova onde encontra uma amiga chamada Rachel,que consegue ver através da nevoa. Mais umas lideres de torcidas resolvem  chamar Percy e a Rachel ir para numa sala de musicas, lá essas lideres de torcidas eram cheerleaders monstruosas e faminta,querendo destruir o percy, resumindo ele e Rachel e as cheerleaders destruíram a sala de musica,quando o Percy pula a janela e ver Annabeth que leva o mesmo para o acampamento meio-sangue, onde é levado para uma missão muito perigosa,que é ir para o Labirinto de Dédalo.
        Sem contar que os dias estão se esgotando é o Cronos,vai querer um batalha com os Olimpianos para volta a governar o mundo.Percy, Annabeth, Grover, Tyson e Rachel tem varias aventuras no labirinto e varias  descobertas no meio do caminho e varias surpresas.
        Todos os livros do Percy Jackson são narrado como primeira pessoa,que é o Percy.Mais não é tão confuso como o primeiro livro,ele é mais dinâmico e tem mais detalhes e fica mais fácil de se surpreender com ele.Vale apena ler o livro!


Bjos
Ate a proxima!

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates