Últimas Notícias

terça-feira, 3 de julho de 2012

Tattoo's


          Hello!, hoje foi um dia para tattoo's, pois todos os cantos onde eu passara, esta tarde, encontrava pessoas e suas tatuagens. Por isso aqui vão algumas dicas de "tattoo's".

          Atenção! Como sabemos, só se pode fazer uma tatuagem aos 18 anos, tanto para homens quanto para mulheres, e mesmo que você fosse menor de idade e tentasse fazer uma, seria necessário ter permissão dos pais.
          
          Bem, estava neste instante passeando pelo Google quando acabei voltando para o meu Facebook,  e para a minha surpresa vi fotos de mais tatuagens, e tive a ideia de dar algumas dicas. Gostaria de colocar em particular o nome do perfil onde encontrei as fotos, e dizer que são ótimas as fotos!. Indievolutions, é uma página de entretenimento do Facebook, para pessoas que curtam não só o ritmo musical "Indie", mas também para os amantes desse estilo!, Thank Lot!. OK, agora irão algumas tatuagens que vocês possam gostar e acabar fazendo!.

          Achei bem interessante esse diagrama que mostra partes do corpo onde fazer uma tatuagem e o que transmite, hilário(rs rs rs).

*SHOW

*Yin & Yang

*Imaginação, nota:1000

*Fofo :)

*Lindo

*VOMITANDO ARCO-ÍRIS

 *A foto, além de ser muito linda, mostra tatuagens maravilhosas

*Flower

*Trevo

'Mais uma vez digo, obrigado a Indievolutions, e espero ter ajudado um pouco!'

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates