Últimas Notícias

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Você Conhece?: Mariana Nolasco


                                 Mariana Nolasco, uma verdadeira senhora "Vida Louca".

          Mariana Nolasco!. Não é famosa, nem tem banda, nem produtora, nem gravadora, e nem músicas próprias, mas tem uma voz um tanto doce e voraz. Ao ouvir seus covers fiquei pensando... Ela realmente se daria bem no mundo musical se apostasse nisso. Adora Avenged Sevenfold e certas musicas brasileiras. Atualmente seu maior trabalho é responder as milhares de asks que aparecem no seu perfil do Ask.fm.


          Mas você deve se perguntar: Como eu achei essa garota? Então, um certo ao ir para casa de minha amiga no qual íamos nos juntar para estudar para um vestibular, acabamos indo recorrer da internet para tirar nossas duvidas. E como sempre o vício bate mais alto, e não se pode esquecer nunca de navegar na net sem olhas as atualizações do Facebook. Mas agora a novidade é o "Ask.fm", onde todos podem fazer perguntas abertamente. E ao ver as perguntas minha amiga reconheceu uma certa garotinha que canta uma musiquinha um tanto extravagante, para um tom mais romântico. Essa garotinha era a Mariana. A música? Vou falar uma frase e você relacionar muito bem: 41 C0M0 3 B0M S3R V1D4 L0K4!. Sim!, pode acreditar... e o melhor de tudo? Ficou hiper legal!. Tentando contactar com ela via ask.fm, vejo sua pagina do facebook e me deparo com isso... A garota quase bate um recorde de asks!


          Para quem quer saber como ficou essa versão quase melosa de Ai meu Deus como é bom ser vida louca, veja este vídeo aqui em baixo, e para ver os outros vídeos é só ir no canal dela, acima do vídeo viu!.

2 comentários:

  1. Ela está cantando a música do ENEM agora, na propaganda hahaha

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela tá horrível na propaganda do ENEM

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates