Últimas Notícias

domingo, 21 de outubro de 2012

Beauty and the Beast







   Muchachos! Já viram esse novo seriado? Ele está sendo exibido na Tv americana CW Network, e conta da história "A Bela e a Fera" de uma forma que você jamais imaginaria.



   Baseado em um seriado de 1987, "Beauty and the Beast" é um seriado policial, e tudo acontece ao redor dos personagens principais: Catherine Chandler (Kristin Kreuk, que fez o seriado "Smallvile") e Vicent Keller (Jay Ryan, do seriado "Terra Nova"). Catherine, ou Cat, viu sua mãe ser assassinada e alguma "coisa" a salvou.

   Alguns anos depois, ela descobre que um médico que deveria estar, na verdade estar vivo e que ele tem um grande segreto: quando estar com raiva ele se transforma numa fera (mais ou menos Hulk). Ela guarda o segreto dele, e ele a ajuda a desvendar o assassinato da mãe dela.

   Mesmos com os perigos, Cat se apaixona por Vicent (como acontece sempre em histórias desse tipo). No elenco: Kristin Kreuk, Jay Ryan, Max Brown (The Tudors), Nina Lisandrello, Nicole Gale Anderson, Austin Basis e White Brain.

   O seriado ainda está no começo, é só preparar a pipoca, pois se ele realmente merecer todos os elogios estamos bem servidos.



Fonte: Beauty and the Beast Brasil

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates