Últimas Notícias

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novidades:Océane Femme



Hello Lullaby's

Hoje vim falar sobre maquiagens,bom todo mundo sabe que os produtos da Océane Femme é uma das linhas de produtos confiáveis e que vendem muito no Brasil.Veja agora os novos produtos da Océane Famme.


A Océane Famme esta lançando o primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume ,ele é pratico, higiênico e de rápida absorção,alem de não agredir o meio ambiente.O grande diferencial  esta no material dos lenços,elaborados com fibras 100 % biodegradáveis livre de parabeno e de conservantes.Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente.As propriedades do produto são encontradas na embalagem,feita de lâmina giz natural e os lencinhos contem vitaminas,E super macio e ajuda a hidrata a sua pele na hora de remover a maquiagem.

O pincel aplicador de maquiagens,ele corrige com precisão as pequenas imperfeiçoes e borrados de mascaras,lapis,sombra ou delineador.A caneta tem ponta ultra fina,muito macia,que ajuda a limpar os possíveis erros da make com mais facilidade.O pincel oferece firmeza e precisão alem de ser enriquecido com vitamina E.Para maior durabilidade e conforto do produto, cada embalagem vem três refis de pontas que pode ser trocadas a qualquer momento.




   Existe 4 linhas de tratamento de unhas da Oceanne Famme cada produto é composto por 2 em 1:

Vitamina E crescimento 2 em 1: A brase é de vitamina C,protege e hidrata as unhas alem de contem em sua formula um ingrediente que ajuda no crescimento das unhas,fazendo que cresçam duas vezes alem do normal.Usar diariamente,antes ou apos esmaltação.








Extra Brilho 2 em 1: Contem um formula especial,alem de dar um super extra brilho,a produção tambem ajuda as unhas a não descascarem, garantindo a vida do esmalte apos mais de 7 dias. Usar  apos a esmaltação apenas,podendo ser usada em ate 3 vezes por semana no caso do mesmo esmalte.






Fortalecedor 2 em 1: Para as pessoas que tem as unhas fracas  alem de fortalecer,esse produto tambem ajuda na fixação do esmalte de modo que as unhas não descasquem e não quebrem,garantindo unhas longas e prolongadas do esmalte.Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.




Base 2 em 1: Alem de proteger a unhas do esmalte e dos danos que os produtos químicos cousam,e uma base que tambem iguala as unhas.Desse jeito,facilita a aplicação do esmalte e contribui para durar mais.Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.







  Alem dos removedores de esmaltes,a Océane Famme esta completando a sua linha de maquiagem com dois produtos inovadores que são Blush 2 em 1 e multicolor powder. São produtos práticos e pensados para todo o tipo de estilo feminino,assim como as canetas delineadores e lápis.

Blush 2 em 1: Um blush que vem uma cor para o dia e outra para a noite,pó opaco de um lado e pó mineral do outro.Em duas opções  para as mais ousadas que gostam mais do baby pink/roxo ou para as tradicionais que gostam do rosa/terra,


Multicolor Powder: Um prduto para não se tirar do necessaire: pó compacto,Bronzer e Sombra ao mesmo tempo.Para ser usado com esponja ou pincel,para o efeito do pó compacto:mistura todas as cores,para efeito bronze;misture as cores das extremidades do produto,para o efeito sombra/iluminador com um pequeno pincel,usar o tom escolhido nos olhos.Em dois tipos de tonalidades para se adequar a todos os estilos de mulher e peles.

 Gostaram das novidades do Oceane Famme?Em breve vai ter uma surpresa aqui no blog para as meninas que sao amantes de maquiagens e de esmaltes.

Beijos e 
ate a proxima

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates