Últimas Notícias

domingo, 25 de novembro de 2012

Você conhece? : Eclipse






Muchachos! Estava eu vasculhando a internet quando vejo esse grupo de cantores. Simplesmente amei. Conheçam agora o grupo Eclipse.

Os seis membros se conheceram na Universidade Utah. Em 2001 gravaram o cd "Once", depois saíram para divulgar. Fizeram o teste para o Concurso "Northwest Regional Harmony Sweepstakes", e posteriormente ganharam. Após esse concurso regional, eles foram para um concurso nacional.

Em Utah, os shows foram crescendo eles tocaram com artistas locais como John Schmidt, Peter Breinholt, e Kurt Bestor. Foram convidados para tocar nas Olimpíadas de Inverno. Em 2002 lançaram seu segundo álbum, "Think Twice".

Em 2003, foram nomeados o "Melhor Grupo do Ano". Em 2004 mais prêmios, incluindo o "Melhor Álbum das Férias". De 2005 a 2007 focaram os shows nos Estados Unidos e na Ásia. Também em 2005 lançaram o álbum "For Show", um álbum ao vivo.

Em 2001 lançaram seu álbum mais recente, que é de Natal, chama-se "It’s Christmas Time". Agora, eles estão com um canal no Youtube, onde colocam suas canções, novidades, bastidores, e fazem versões de outras músicas. Eles fizeram uma maravilhosa versão da música da Taylor Swift, "22". Eles dizem que fazem sem instrumentos. E vocês, o que acham?

"22"



"Just The Way You Are"


Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates