Últimas Notícias

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você conhece Mumfords & Sons?


               Mumfords & Sons do folk rock é presença ultimamente em eventos como Grammy Awards.

               Ultimamente bandas do estilo folk e pop rock estão no auge e uma delas é a Mumfords & Sons. Mumford & Sons é uma banda britânica formada em 2007, surgindo de um fenômeno que alguns da mídia local chamavam de “cena folk do oeste de Londres”, junto com artistas como Laura Marling, Johnny Flynn e Noah and the Whale.
               O grupo gravou um EP, Love Your Ground, e começou uma turnê no Reino Unido para ganhar audiência para sua música, ganhando suporte para um eventual álbum. O álbum de estreia, Sigh No More, foi lançado no Reino Unido em outubro de 2009, e em fevereiro de 2010 nos Estados Unidos. O disco chegou à segunda colocação da UK Álbum Chart e chegou ao Bilboard 200 na América.
               Em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock (Little Lion Man). Eles ganharam the ARIA Music Award, na categoria de artista internacional mais popular de 2010, e o Brit Award em 2011 pelo melhor álbum britânico.
               A banda é composta pelos músicos Marcus Mumford (vocais, guitarra, bateria, bandolim), Ben Lovett (vocal, teclados, acordeão, bateria), "País" Winston Marshall (voz, banjo, dobro), e Dwane Ted (vocal, baixo, cordas, bateria, guitarra).
               Neste ano de 2012 eles lançaram um novo álbum, "Babel" (álbum ao lado) que mostra tanto o folk quanto aquela pegada do country no banjo e no acordeão. Entre os singles está "I Will Wait" uma música, que sinceramente, uma das melhores já criadas e que com certeza merece um prêmio. Ouça as músicas e delicie o som do folk.

                                                        Site: Mumfords & Sons.com

                                                                      - I Will Wait -

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates