Últimas Notícias

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tendencia: Militar


Hello Lullaby's

   Bom, hoje eu vim falar de uma tendência que ficou um bom tempo esquecida, mais nessa ano ela esta de volta com gás total e esta mostrando novamente que veio para ficar, e dizer a você que é para tirar aquela saia ou calça militar do seu quarda roupa e volta a sua-la novamente. Isso mesmo, estou falando do estilo Militar...

   Tudo começou durante a Segunda Guerra Mundial por patriotismo ou protesto, as pessoas usavam uniformes todos os dias. Com o fim da guerra, as peças que os soldados usavam inspiraram vários estilistas do mundo. E nos anos 40 os famosos adquiriram essa moda inclusive famosos como Elvis Presley, Che Guevara, Jonh Lennon e vários outros.

   Nos tempos atuais a moda militar foi uma febre no ano de 2010 onde vários artista abusaram as cores sépia e verde musco depois de uma bom tempo, ela volta com força total em 2013 e a aposta de outono-inverno deste ano, que trás jaquetas, blusas, saias, calças, botas em estilo totalmente militar.


  Nesse inverno-outono invista na moda militar, abuse de botas, saias, jaquetas e entre outras coisas. Mais nada de exagerar demais, use uma blusinha branca, uma calça militar e uma botinha para fechar o look.
  Inspire-se nos looks militares:



 Além dessa tendência que voltou com tudo, varias outras tendências voltaram também, como por exemplo Tachas (que já esta um bom tempo na moda), rendas e couro. Durante a semana postarei cada uma delas e darei dicas de como se vesti e também colocarei em cada postagem algumas roupas da tendência.

Bjs e ate
a próxima,
 

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates