Últimas Notícias

sexta-feira, 31 de maio de 2013

#6

     

Projeto DinossauroCategoria: Aventura  Trailer: aqui
Sinopse: Em plena África, uma equipe de filmagens realiza uma expedição exploratória. Quando estão chegando ao Congo eles são surpreendidos ao encontrar uma boa variedade de espécies de dinossauros, que deveriam estar extintos há 65 milhões de anos. Só que o tempo fez com que os próprios dinossauros amadurecessem, fazendo com que eles se tornassem ainda mais perigosos para a equipe que os descobriu. 
Opinião: Me pergunto como as produtoras cinematográficas tem coragem de fazerem esse tipo de filme tão sem noção , MDS. D:
Indomável SonhadoraNota:




Categoria: Drama  Trailer: aqui
Sinopse: Hushpuppy (Quvenzhané Wallis) é uma menina de apenas 6 anos de idade que vive em uma comunidade miserável isolada às margens de um rio. Ela está correndo o risco de ficar órfã, pois seu pai (Dwight Henry) está muito doente. Ele, por sua vez, se recusa a procurar ajuda médica. Um dia, pai e filha precisam lidar com as consequências trazidas por uma forte tempestade, que inunda toda a comunidade. Vivendo em um barco, eles encontram alguns amigos que os ajudam. Entretanto, o pai vê como única saída explodir a barragem de uma represa próxima, o que faria com que a água baixasse rapidamente e a situação voltasse a ser como era antes.
Opinião:  Bem a cara dos dramas "a lá Oscar", para mim só valeu a pena assisti por causa da Hushpuppy *--*.
Nota:

O Idiota do Meu Irmão Categoria: Comédia  Trailer: aqui
Sinopse: Ned (Paul Rudd) é um cara muito doido, cheio de ideias e ideias, que acabou de ser solto depois de seu envolvimento com maconha. Livre, ela retorna para o convívio com suas três irmãs, Miranda (Elizabeth Banks), Natalie (Zooey Deschanel) e Liz (Emily Mortimer). O problema é que a primeira acaba de ganhar uma grande chance na carreira de jornalista, a segunda - homosexual - está meio enrolada com a namorada Cindy (Rashida Jones) e a terceira, que buscando ser a mãe perfeita ainda não se deu conta de que seu casamento está indo por água abaixo. Dá para imagiinar o que um cara como esse pode aprontar na vida dessas pessoas? 
Opinião: Sabe aquelas comédias que não tem muita graça mas é bem legal de assistir, é como eu defino está.
Nota:
Dezesseis Luas 
Categoria: Teen | Fantasia   Trailer: aqui
Sinopse: Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união. 
 Opinião: Não se deixe enganar pelo trailer, pois a maior parte do filme é bem retardante e nas que deveriam ser as "melhores partes" deixa a desejar.
 Nota:


O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda ContinuaCategoria: Terror  Trailer: aqui
Sinopse: 1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás. 
Opinião:  Só acho que esse filme foi feito para ganhar dinheiro pelas costas de quem esperava muito desse.
Nota:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates