Últimas Notícias

sexta-feira, 12 de julho de 2013

5 filmes para você assistir #7


      Iaii gente, fazia algumas semanas que não postava essa coluna que devia ser toda sexta-feira a cada duas semanas, pois é, aqui em casa estava uma bagunça, visitas e o PC que quebrou haha, e resolvi postar hoje. Espero que vocês gostem das dicas e vocês já assistiram algum ? ou iram assistir ainda? Digam suas opiniões , :).



Django LivreCategoria: Faroeste  Trailer: aqui
Sinopse: Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos. Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.
Opinião: Eu nem ia assistir esse filme mas não tinha nada para fazer e acabei vendo, e não me arrependi. Para quem não gosta de sangue melhor não assistir, pois cabeças vão estourar, literalmente kkk
Nota:

Categoria: Comédia  Trailer: aqui 
Sinopse:Malcolm (Marlon Wayans) é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium (Nick Swardson), um padre exorcista (Cedric The Entertainer), uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil. 
Opinião: Mais uma comédia que explora muito o lado do sexo e sem graça , sem comentários mesmo, achei muito sem graça não consegui rir em nenhuma parte.
Nota:

Categoria: Suspense | Ficção Científica  Trailer: aqui
Sinopse: Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança...
Opinião: O filme me agradou até, mas o final não era o que eu esperava, mas não foi um mal filme. mas gostaria de mais explicação pelos acontecimentos. 
Nota:



Categoria: Drama | Romance  Trailer: aqui
Sinopse:  Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele. 
Opinião: Um dos filmes que seguem a linha do filme sem mudar muita coisa, amei muito mesmo, tudo bem que parte que tem que ser cortada para o filme não ser gigante, mas gostei muito mesmo, recomendadíssimo.
Nota:



Categoria: Terror  Trailer: aqui
Sinopse:  Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Opinião: Mais um terrorsinho dessa safra a lá Atividade paranormal , para quem gosta de um terror mais fraquinho é uma boa dica.
Nota:

6 comentários:

  1. Oi!
    Ainda não assisti nenhum desses. Vou ver se vejo eles.
    Adorei as dicas!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansioso para assistir Django, só ouço falar bem dele. Já As Vantagens de Ser Invisível é um dos melhores filmes que eu já vi na vida! Mas quanto ao Inatividade Paranormal, juro que me arrependi do tempo que eu gastei assistindo ele. Filme sem graça, sem história, incrivelmente bobo... Nao recomendo pra ninguém, hehehe. Não lembra em nada o Todo Mundo em Pânico!
    Mesmo assim, a lista continuou ótima!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses que indicou, me interessei pelo O abrigo e as vantagens de ser invisível
    Não curto muito filmes de terror

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sua lista! Há muito tempo que quero ver Django Livre, só escuto falar bem do filme... Já As Vantagens de Ser Invisível, bem, esse foi um dos filmes mais incríveis que eu já vi na vida!! Amei demais esse filme! Agora quanto ao Inatividade Paranormal, esse foi completa perca de tempo, sem graça, sem inteligência, não gostei nada!
    Mas a lista está realmente ótima!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, o trailer desse Mama e de não conseguir dormir nunca mais. kkkkkkkkkk Não gosto de filmes de terror. Veria As vantagens de ainda ser invisível, que ainda não vi.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. As Vantagens de se Invisível é ótimo, os outros não tenho vontade de assistir, dizem que Mamma é mega assustador

    bjos

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates