Últimas Notícias

quinta-feira, 4 de julho de 2013

5 livros que irão para as telas

       Nesses últimos anos muitos livros estão sendo adaptados para as telas de cinema e para a TV como seriados, então venho hoje mostra alguns livros que terão suas adaptações sendo gravadas logo mais. Veja minha listinha e der sua opinião. :)

Taciturna | via Tumblr




A Cabana

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


              Desta novidade nem eu sabia, só o google mesmo para me dar essa informação kk. O livro que já vendeu mais de 18 milhões de cópias e foi traduzido para 39 idiomas foi comprado pelo o estúdio Summit Entertainment, de acordo com o site Deadline. A produção fica por conta Gill Netter, o mesmo   responsável pela a adaptação do livro “As Aventuras de Pi” nas telas do cinemas, foi ele também que produziu as adaptações dos filmes “Um Sonho Possível” e “Marley e Eu".
                Quem ai já leu o livro? Eu não li , e acho que nunca vou ler, não faz o gênero literário - de muitos - que gosto. O filme não tem data de estreia e nem do começo das gravações.
Gif

Fallen 

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.






         E quem sabia que esse livro viraria filme? Pois é nessas últimas semana teve muitos boatos sobre ele, só que finalmente ontem vi essa notícia no blog Seja Cult , para a alegria dos fãs - no caso não eu - a autora Lauren Kate publicou no seu twitter a confirmação de que os direitos do livro foram comprados para ir as telonas. As gravações começarão em Setembro deste ano. 

Gif

Sussuro

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.



             Essa notícia foi dada pela autora via twitter também, tem previsão de estreia no meados de 2014. A autora disse que será fácil crias as cenas do livro para as telas, veja o que ela disse:

"Quando eu estava escrevendo, eu enxergava isso muito visualmente na minha cabeça, então eu sinto que vai ser muito fácil de se adaptar", disse ela.  

Gif


Delírio


Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?

             E quem disse que livro só é adaptados para os cinemas? No caso de Delírio ele será uma série de TV produzida pela Fox. Emma Roberts será Lena Haloway


Gif


A Culpa é das Estrelas

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.






                E com certeza o mais esperado para chegar logo aos cinemas é A Culpa das Estrelas, os atores para interpretarem os personagens principais já foram escolhidos, Ansel Elgort será Augustus Waters e
Shailene Woodley será Hazel Grace.


    Esse foram alguns filmes que serão lançados baseados em livros, quais vocês acho que faltam nessa lista e quais os que vocês mais esperam? :)

11 comentários:

  1. No próprio exemplar do livro de Fallen vem falando que o livro será adaptado...

    ResponderExcluir
  2. Oi Zyron! Tudo bem?
    Tô muito ansioso pra ver o filme de "A Culpa é das Estrelas", mas minha intuição diz que não vai ser lançado tão cedo aqui no Brasil :(, outros livros que eu queria ler antes de ter adaptação são Delírio e Sussurro, Delírio porque tô interessado e Sussurro minha avó me deu de presente uma edição baratinha da Avon! :p kk
    Ótimo post!
    Abraços,
    Gabriel

    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeeeeeeeente!
    Nem sabia que a Caba ia pras telinhas...
    SOS!
    HAUHUAHAUHUAHUAHA
    Delírio eu nunca li :~~
    Adorei o post :3

    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só livro bom
    Vou querer muito assistir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou completamente ansiosa por ACEDE, porém estou com medo de estragarem a história! Fallen também! Agora Delírio como série vai ser A perfeição! rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiie,
    O única que não sabia era A Cabana...acho que será bem lindo *-*
    ACEDE eu já sabia e meu, na boa, quero só ver os atores tirarem o brilho dos personagens.
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos filmes hj em dia é continuação, adaptação de livro ou de HQ, tá tenso o negócio.


    A Cabana minha mae ganhou uns anos atrás de aniversário, tanto eu quanto ela abandonamos (cara , fala sério que coisa chata). Daí nenhum outro me interessa (Fallen acho a capa muito bonita, mas a sinopse não me chama) exceto A Culpa é das Estrelas, que chegou hj*-*

    Vou ver se termino o livro que to lendo ainda hj (chatinho abeça) pra começar logo ^^

    Pelo menos sei que esse vou ter na capa original, caso saia a do filme.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou doida pra assistir todos rsrs
    Principalmente, Fallen e O Sussurro!
    Seguindo (:
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também não sabia que A cabana seria adaptado. o.O
    Fallen e Hush Hush eu aguardo ansiosamente, agora A culpa é das estrelas eu não sei se verei.

    *A adaptação de Delirio para a tv foi cancelada, o piloto não agradou a Fox. Alias, a adaptação de A seleção pra tv também foi cancelada.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  10. nao posso esperar pelo filme a cabana sera muito lindo o problema e q estou vendo muita enrrolaçao porque ja faz tempo q eles dizem q vao fazer o filme entretanto n começaram nem sequer a gravar agora q acharam alguem pra produzir

    ResponderExcluir
  11. a cabana foi o melhor livro q ja li espero sinceramente q vire filme porque e muita enrrolaçao fala serio agora q acharam o diretor e o produtor as gravaçoes ainda nem começaram qual e

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates