Últimas Notícias

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capa de "Cidades de Papel" + Capa de "Prodigy"

     Foram divulgadas hoje duas capas de livros que quero muito ler, a primeira é Cidades de Papel do autor John Green - autor de A Culpa é das Estrelas - como não saber né, a sinopse é legal, o livro tem previsão de ser lançado em Agosto ainda sem data, então é só aguardar. A segunda capa é do livro Prodigy, a continuação de Legend, ainda não li o primeiro mas estou querendo dizem que é muito bom, vocês já leram?


Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Sinopse: Os Opostos Perto do Caos - O Primeiro Eleitor da República morreu, e sobrou ao filho assumir o poder sobre o que restou da Costa Oeste dos EUA, que se encontra em um caos desastroso. June e Day juntam-se aos rebeldes Patriotas para que possam resgatar o irmão de Day e partem para as Colônias. A fim de ajudar, porém, os rebeldes querem June e Day para matar o novo eleitor, que pode representar uma ameaça ainda maior do que seu pai.

8 comentários:

  1. A instrínseca quer me ver falida lançando mais um livro do John Green.
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    A capa do novo livro do John Green ficou muito legal. Eu nunca ouvi falar desse segundo livro rs'

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  3. Oi Zayron.
    Adorei a capa do livro do John Green. Na verdade, eu adoro o John, então tudo que é da autoria dele me interessa.
    Aguardando ansiosa o lançamento.

    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ler esse novo livro do John Geen, a capa ficou muito bonita e com cores bacanas. Também curti a sinopse, tem tudo pra fazer sucesso... Esse outro livro, o Prodigy eu não conhecia, mas parece ser bom também :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Zayron, como me considero uma fã de JG, quero muito ler o novo livro dele. Espero gostar tanto quanto gostei de ACEDE e OTK. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia Prodigy, mas adorei a capa de Paper Towns *-* e sendo do John Green, dá ainda mais vontade de ler hahaha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu tô enlouquecendo com essa capa de Cidades de Papel. Eu sonho com Paper Towns desde sei lá, um ano e pouco e agora vai ser lançado no Brasil <3
    Amanhã mesmo eu iria comprar o livro em inglês, mas esperarei ser lançado aqui já que a intrínseca anda caprichando nos livros do João por aqui.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Zayron, tenho o Paper Towns em inglês, que veio no Deluxe Box Set do John, mas ainda não o li! Estou tão ansiosa pela edição brasileira!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates