Últimas Notícias

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capas reveladas de: Fator Nerd e Carrie, A Estranha

     Duas capas forma reladas a primeira foi de o Fator Nerd: Contatos Imediatos do Primeiro Amor de Andy Roob que será publicado pela Galera Record ele é o primeiro volume de uma duologia Geekhood, o livro tem previsão de lançamento para Agosto. O outro livro que teve sua capa divulgada foi Carrie, um dos livros e filmes mais esperados nesse ano, a data de lançamento vai ficar perto do dia que o filme estrear aqui no Brasil, o livro será relançado pela Suma de Letras.


Sinopse: O livro , conta a história de Archie, um garoto muito geek de 14 anos. No mundo dos jogos de RPG, ele é um Mago Nível 5, mas neste, as coisas são bem diferentes. Sem um livro de regras para navegar pelos pelos Grandes Desafios da Vida  – os pais em guerra, um padrasto carrasco, os valentões da escola – ele está à beira do abismo. É quando uma bela garota aparece em seu mundo geek. Embora o mais próximo que ele tenha chegado de um encontro com uma garota são as personagens em miniatura que tem em sua coleção. Archie, então, embarca em uma missão para ganhar o coração dela. Geek encontra garota… o que poderia dar certo?

Sinopse: Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.             Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.           Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais.

10 comentários:

  1. Oi Zayron! Tudo bem?
    Quero muito ler Carrie! Mas quero ler antes de o filme lançar pra poder ter lido antes, dá pra entender né!? kk Ótimas novidades!
    Abraços,
    Gabriel

    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito da capa de Carrie a Estranha, mas a do Fator Nerd está simplesmente incrível!!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As capas estão bem legais hein? Então amei seu blog e já estou seguindo flor :DD Ahh tenho uma loja virtual e está com muitos produtos chocantes em promoção, dá uma olhadinha ;))

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. Zayron, pirei com a capa de Carrie, a estranha! Quero muito ler o livro, de verdade!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Zayron,

    Capa expressivas, Fator Nerd parece interessante...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho Carrie, A Estranha na oura edição, que a capa alias é bem mais bonita do que essa, na minha opinião.

    Ainda não li o livro, mas estou muito interessado.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. as capas são bem inspiradoras!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as histórias de Stephen King! Embora só tenha lido um de seus livros, já assisti a vários filmes baseados em suas obras, inclusive "Carrie, a estranha" e tenho muita vontade de ler!! Gostei do post =)

    abs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei essas capinha meio murchas .. Poe elas eu nao compraria o livro!
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li nada do Stephen King, mas conheço suas obras. Achei a capa de Carrie meio nada a ver, sem muita relação com o enredo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates