Últimas Notícias

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Circo Mecânico Tresaulli e a Biografia da banda Black Sabbath | Dark Side Books

    A Editora Dark Side Books, está preparando para nós leitores dois lançamentos super demais, (e eu quero com certeza), O Circo Mecânico Tresaulli e a Biografia da banda Black Sabbath, que não ficam para trás dos outros livros já lançados pela editora. Espero ansioso pelo lançamento de O Circo Mecânico Tresaulli, adoro essa temática e o autor tem um leque imenso a favor dele. O que vocês acharam dos lançamentos , qual o que vocês desejam?

     Lançamento dia 25 de Agosto

http://www.darksidebooks.com.br/wp-content/uploads/2013/07/capa_circo_mecanico.jpg“Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mêcanico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar.”.
Em pleno cenário pós-apocalíptico, O Circo Mecânico Tresaulti ergue sua lona e dá início ao grande espetáculo. Ambientado sobre a perigosa superfície de um mundo devastado, cheio de bombas e radiação remanescentes de uma guerra pela qual todos já saíram derrotados, este belo romance nos apresenta uma caravana circense em eterna viagem através de muitas cidades sem país, região ou rota definida. Lugares que podem não mais existir quando o circo retornar. Aqueles que se juntam ao circo procuram segurança, trabalho sem risco de vida ou apenas uma nova forma de recomeçar. E seguir adiante, apesar de tudo.
Boss, a força motora do circo, agrega novos personagens, atraídos pela sua habilidade muito especial para recuperar corpos mutilados pela guerra, criando assim magníficos seres mecânicos pós-humanos – repletos de complexas engrenagens, placas de ferro, pétalas de cobre, pulmões relojoaria, rodas e pistões –, cada um trazendo para o circo algo nunca visto e sentido antes.
O público se aglomera para ver de perto as proezas desse grupo de pós-humanos fascinantes mas por vezes sombrios. É nesse picadeiro que enxergamos uma parte de nós em uma delicada lente de aumento. Seguimos adiante cercados por personagens como Ayar, o homem forte, os irmãos acrobatas Grimaldi e o incrível trapézio vivo de Elena, além de um enigmático par de asas, objeto de uma guerra secreta nos bastidores do circo mecânico.
Através de imagens surpreendentes, a autora nos conduz por um realismo mágico com um toque da beleza steampunk, uma combinação inusitada que cria a atmosfera perfeita para personagens comoventes e de grande força poética. Fãs tanto de clássicos como Melville (Moby Dick), Frank L. Baum (O Mágico de Oz) e das fábulas dos irmãos Grimm quanto de autores contemporâneos como Kelly Link, Erin Morgenstern, Kami Garcia e Margaret Stoh vão se apaixonar pela prosa cheia de mistério da jovem e talentosa escritora Genevieve Valentine, que com este seu primeiro romance foi indicada ao Prêmio Nebula, um dos mais importantes dedicados à literatura fantástica. Aprecie esse peculiar espetáculo!
             

     Lançamento dia 5 de Outubro                                        

http://www.darksidebooks.com.br/wp-content/uploads/2013/07/capa-Black-Sabbath-biografia1.jpgCom vários álbuns entre os melhores de todos os tempos, influência determinante para os rumos da música e da juventude que chega até os dias de hoje e não pode ser subestimada, além de integrantes autênticos – liderados pelo infame Ozzy Osbourne – que continuam a fazer turnês, o Black Sabbath segue lotando estádios e anfiteatros ao redor do mundo. Black Sabbath, a Biografia narra detalhadamente essa jornada ao louco mundo da banda precursora do metal e seus 45 anos de drogas, depressão, álcool, satanismo e paranoia.
Através de entrevistas raras e inéditas, documentos e imagens que abrangem toda a carreira da banda, os leitores adquirem um passe livre para a maníaca história do Black Sabbath, da formação à reabilitação contra as drogas. Contém imagens inéditas e conversas que jogam luz sobre os sombrios ancestrais do metal. Todos os álbuns são catalogados, todas as músicas esmiuçadas e cada turnê é desconstruída – tornando esse mergulho pela memória do metal uma referência definitiva sobre a banda.

9 comentários:

  1. O circo mecânico parece interessante mas como não curto tanto livros de terror não sei se vou gostar da estoria

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie....
    Bem lindos os lançamentos ein... Curti mais ou primeiro...

    Bom passei para visitar o seu cantinho e já estou seguindo... Te espero para conhecer o meu...

    Beijos

    Lylu - http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falou em circo é comigo mesmo. Gente do céu, NECESSITO de O circo mecânico. Ah, adorei o blog e já sigo e curti a página. Primeira vez aqui e... Arregalando os olhos com tudo de bom. Abraço!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curiosa para ler Circo Mecânico. Depois que li Circo da Noite, tenho apostado bastante nessa temática.

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações
    E esse primeiro livro para ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa biografia do Black Sabbath é uma boa pedida para o dia do rock, não? Meu tio é apaixonado pela banda, então vou apresentar o livro à ele!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee Zayron, tudo bem?

    Nossa, achei o máximo a capa de Circo Mêcanico Tresaulti, mas confesso que sou um pouco preconceituosa com livros que tem a temática de circo. Acho que todos eles são iguais. Comprei Circo da Meia Noite e vamos ver se vou me decepcionar ou não =P. Nem curso Black Sabbath, mas meu namorado ADORA rock, então, já tenho uma opção de presente pra ele =P

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei esses lançamentos, quero os dois!!
    curto muito o black sabbath

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Gente, O circo mecânico tem uma capa muito linda. Gostei da combinação de cores e o desenho. O outro não me interessei muito já que não conheço bem a banda. Ótimos lançamentos.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates