Últimas Notícias

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Estreia de "Made in The USA" de Demi Lovato + "Não Para" de Anitta

         Esses dias a cantora Anitta lançou o clipe de seu novo single, Não Para, e exatamente hoje, Demi Lovato liberou para todos o clipe de Made in  The USA. Confira!

                                                                       Demi

        
                                                                         Anitta

  O que vocês acharam dos dois clipes, qual foi que agradou mais vocês? Lembrando que a Demi Lovato dirigiu o clipe então é a primeira vez que ela faz isso (do que eu sabia é!) então ela mandou bem? E o que vocês acham o clipe da Anitta?.

5 comentários:

  1. Made in the USA é tão perfeito, né? Valeu a pena esperar *u*
    Vei, a Demi está cada vez mais linda ;9
    Abração!
    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto de Anitta, hehehe, sofro até um preconceito por isso. Muito boa a nova música dela!
    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que clipe lindo o da Demi!!!! Essa criatura me mata de orgulho, serio, dirigindo algo divo como esse clipe. Amei. <3

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu gostei bastante do clipe da Dami, na verdade eu sempre gosto muito do trabalho que ela faz em seus vídeos. Quanto à Anitta eu não gostei muito dessa música nova dela não ...

    Abraços.
    Olá, Zyron.
    Adorei a tag, obrigado pela indicação. Semana que vem ou na outra eu faço :)

    Gostei bastante das suas respostas. Eu to querendo muito ler Cidade dos Ossos, e Harry Potter. O pior é que são livros que todo mundo já leu e eu não ahhah
    Ah, tá rolando uma promoção do livro Ladrão de Olhos lá no meu blog, como eu vi que você queria ler: http://enseada-das-letras.blogspot.com.br/2013/06/promocao-1.html#comment-form

    Abraços.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
  5. Eu curto muito a Demi, e já vi esse clipe, amei!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates