Últimas Notícias

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novo trailer de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"


         Mais um trailer de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" foi divulgado desta vez ele se foca mas na cena de ação, ainda não li o livro mas o trailer que acabei de ver me deixou muito feliz porque eu particularmente não estava dando nada pelo filme - se eu que não li o livro não gostei muito imagine os que leram D:- até ver este trailer cheio de ação. Então não perde tempo ver logo ai. 

"Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria." 

7 comentários:

  1. Estou louca por esse filmeeee =O

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô muito ansioso mesmo pra assistir Cidade dos Ossos! Vai ser demais! Algumas cenas eu não me lembro, até porque li em janeiro, mas mesmo assim quero muito ler!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não achei tanta graça no filme, ao contrario do livro que é perfeito. E também não curti muito a escolha do elenco, acho que poderiam ter melhores! Mas vamos ver como vão se sair!

    Abraços, Gustavo
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. esse é o melhor trailer que foi lançado *----*

    beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler toda essa série antes de conhecer o filme
    Amei o trailer

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou uma das poucas pessoas que nao fica ansiosa p/ os filmes de adaptações de livros que gosto. Muita gente, como eu, não gosta delas, mas ainda assim se anima. Eu não. Só significa que vai ter mais gente perturbando querendo meus livros emprestados (e só empresto para algumas).

    Esse filme em questão uma das poucas coisas que geralmente elogio em adaptações são as escolhas de atores, esse nem isso. Fala sério que Jace horrível! Alguns outros tão ruins também, mas esse Jace fico péssimo.



    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não to muito animada para esse filme por causa dos atores escolhidos para o casal, mas verei. O primeiro livro é bom e dizem que melhora ao longo da serie.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates