Últimas Notícias

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Estreias da Semana #6

      Finalmente venho aqui trazer a coluna Estreias da Semana, depois de semanas sem fazer-la rsrs. O filme que me chamou mais a atenção foi com certeza Círculo de Fogo, esse trailer está demais. Mas também quero assistir Cine Holliúdy, parece bem legal e até porque representa aqui o Ceará. Quais vocês querem assistir?



Círculo de Fogo

Estreia prevista para: 9 de agosto
Sinopse: Robôs x monstros. Este é o duelo imaginado pelo diretor Guillermo del Toro para Círculo de Fogo, seu novo trabalho no cinema. O longa-metragem mostra gigantescos robôs criados pela humanidade para enfrentar a ameaça de monstros, também gigantes, que ameaçam a vida humana na Terra. O elenco conta com Idris ElbaRinko KikuchiRon Perlman e Charlie Hunnam.












Vendo ou Alugo

Estreia prevista para: 9 de agosto
Sinopse: Maria Alice (Marieta Severo) já teve seus bons momentos na vida, mas agora vive atolada em dívidas e não consegue vender, de jeito algum, um velho casarão onde vive ao lado da mãe (Nathália Timberg), da filha (Silvia Buarque) e da neta (Beatriz Morgana). Tudo porque o local fica bem na entrada de uma favela do Rio de Janeiro. Apesar dos problemas e das cobranças, Maria Alice consegue se equilibrar entre as ameaças constantes do tráfico e também da polícia local. Dirigido por Betse de Paula, a comédia Vendo ou Alugo foi a grande vencedora do Cine PE 2013, onde ganhou nada mais nada menos do que 12 prêmios. O elenco conta ainda com Marcos Palmeira eAndré Mattos.







Poster - FILM : 196715

Camille Claudel, 1915

Estreia prevista para: 9 de agosto
Sinopse: O diretor Bruno Dumont leva às telas a história verídica em que a escultora Camille Claudel teve que viver por anos internada em um asilo psiquiátrico, por mais que tivesse plenas condições de viver em sociedade. Camille Claudel, 1915 conta com Juliette Binoche no papel-título e foi bastante elogiado no Festival de Berlim deste ano, onde foi exibido ao público pela primeira vez.











A Aventura de Kon Tiki

Estreia prevista para: 9 de agosto
Sinopse: Disposto a provar que os habitantes da América do Sul poderiam ter ocupado a Polinésia bem antes da descoberta do continente por Cristóvão Colombo, um explorador e cinco homens decidem construir uma balsa com a tecnologia da época e se aventurar pelo oceano para provar que a viagem era possível. Este é A Aventura de Kon Tiki, longa-metragem norueguês que foi indicado ao Oscar 2013 de melhor filme estrangeiro.











Poster - FILM : 219352

Cine Holliúdy

Estreia prevista para: 9 de agosto
Sinopse: A comédia brasileira Cine Holliúdy traz a história de Francisgleydisson, o dono de uma pequena sala de cinema que busca de toda forma manter o interesse do público, já que a televisão cada vez mais se torna um rival poderoso. Com Edmilson Filho e Roberto Bomtempo.





7 comentários:

  1. Com certeza, o que mais estou ansiando pra ver é Pacific Rim, Círculo de Fogo. Parece ser um filme ótimo, só espero que não pareça muito com Transformers, rsrs.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. humm... Acho que nenhum me chamou muito a atenção. Talvez vendo ou alugo mas ainda assim não vou sair correndo para assistir não.
    Achei essa coluna super interessante, Gostei mesmo

    bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse "Vendo ou alugo" parece ser muito bom! hahaha :)

    Matheus,
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei as dicas interessantes Zayron, mas nenhum dos filmes me despertou aquela vontade master de ir no cinema, sabe? Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por Vendo ou alugo. Adoro a atriz e sempre assisto os trabalhos dela.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. CINE HOLLIÚDY <3 Fui pra pré-estreia que rolou hoje lá no Via Sul, amanhã tem Lançamento, vou ver se consigo reunir as melhores coisas pra postar lá no blog.

    Amei <3

    ResponderExcluir
  7. Vendo ou Alugo parece muito bom !

    Indiquei o seu blog em uma tag , dá uma olhada lá!

    http://nossosmundosnm.blogspot.com.br/2013/08/tag-4-complete-frase.html
    Um beijo,
    Natálie


    nossosmundosnm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates