Últimas Notícias

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Estreias da Semana #7

   Estreias da Semana chegou, atrasada mas chegou hehe. Nessa sexta-feira teremos estreias de muitos filmes bons não acham? Os que eu mais quero assistir com certeza são Bling Ring, o clássico Jurassic Park só que em 3D e com certeza Percy Jackson: Mar de Monstros que irei assistir amanhã mesmo na estreia, espero que seja bom mesmo. E quais filmes vocês mais esperam? E os que não chamaram a ateção de vocês? Todos nos me chamaram a atenção, sério.



Estreia prevista para: 16 de Agosto
Sinopse: Três anos depois, Percy Jackson está de volta às salas de cinema! O herói (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) precisam agora encontrar um meio de salvar o Acampamento Meio-Sangue, caso contrário todos os semideuses serão mortos. Percy Jackson e o Mar de Monstros conta ainda com Stanley Tucci e Sean Bean no elenco.















Estreia prevista para: 16 de Agosto
Sinopse:A diretora Sofia Coppola mais uma vez volta seu olhar para o mundo fútil das celebridades e o efeito que elas causam nas pessoas em geral. É este o tema principal de Bling Ring: A Gangue de Hollywood, baseado em uma história real na qual um grupo de jovens passou a assaltar mansões de gente bem conhecida em Los Angeles. O nome principal do elenco é Emma Watson, em um papel bem diferente do que o público se acostumou a vê-la na série Harry Potter.












Estreia prevista para: 16 de Agosto
Sinopse: Em 1993, Steven Spielberg surpreendeu o mundo ao lançar um de seus filmes de maior sucesso: Jurassic Park - Parque dos Dinossauros. Vinte anos depois, a aventura está de volta às salas de cinema em versão 3D. É a chance de rever os efeitos especiais impressionantes e personagens emblemáticos como o tiranossauro rex e os velociraptors. Com Jeff GoldblumSam NeillLaura DernRichard Attenborough e Samuel L. Jackson. Vencedor dos Oscar de efeitos especiais, efeitos sonoros e som.













Estreia prevista para: 16 de Agosto
Sinopse: A história real do relacionamento entre a poetisa americana Elizabeth Bishop (Miranda Otto) e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires) é o tema principal de Flores Raras, novo longa-metragem dirigido por Bruno Barreto. O elenco conta ainda com a presença do veterano Treat Williams.
















Estreia prevista para: 16 de Agosto
Sinopse: Pela primeira vez na carreira, Adam Sandler estrela a sequência de um de seus sucessos. Em Gente Grande 2 ele decide levar sua família para morar no local onde ele cresceu na juventude. É a chance para se reencontrar com a velha trupe formada por David SpadeChris Rock e Kevin James. A comédia conta ainda com Salma Hayek e Taylor Lautner no elenco.













11 comentários:

  1. Várias estreias bacanas! O que mais quero assistir é Bling Ring, o motivo é bem simples: quero ver uma das minhas atrizes favoritas arrasando nesse filme. Parece que a Emma está causando com esta personagem do filme, haha.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Zayron, tudo bem?
    Quero muito ver Percy e o Mar de Monstros. Mas não sei se leio o livro ou se assisto o filme primeiro iushdouasdhsd.' Acho que vou ler.
    Perai, como assim Jurassic Park em 3D? :OOOO~
    Não perco por nada. kkkkk
    Adorei o post.

    Beijos

    Jéssica Rezende - Ela & e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa boa
    Dá para praticamente morar no cinema

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só filme bom estreando nesse final de semana! Acho que amanhã irei assistir Gente Grande 2! *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo na paz de Deus? Nossa, vários lançamentos legais, quero ver gente grande 2, parece até que saiu o livro do bling bling, não é? Quero muito ler! Já li Percy Jackson e o mar de monstros. Dizem que o um não é fiel ao livro, será que esse será? Não li o livro 1, mas vi o filme. Abs! Fique com Deus! Aguardando os lançamentos!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem me fale, Jurassic Park em 3D deve ser coisa de outro mundo neh? Quero ver com certeza!
    E claro, O Mar de Monstros, mas este não tenho ideia se verei nas telonas, pq estou esperando ansiosamente para ver Cidade dos Ossos, semana que vem! wow!
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  7. Não vou assistir Percy na estréia, mas eu vou rsrsrsrs estou louca para assistir rsrsr Adorei as dicas Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou muito ansiosa para ver Percy Jackson e o Mar de Monstros amo a saga, e espero que dessa vez o filme esteja mais a ver com o livro, Gente Grande é muito divertido e eu espero que o dois também seja. Ótimas estreias.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Louco para ver o novo filme do Percy Jackson, embora já tenha ouvido falar que, mais uma vez, ele se afasta muito do livro.
    E Bling Ring, pô, o filme tem a Emma Watson, é um pecado não querer ver esse filme!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  10. Daí apenas tenho vontade de ver Bling Ring, mas é uma vontade meio contraditória sabe?! Quero ver por causa da Emma, até porque ele não me atrai muito de história, porém se eu ver e gostar vou querer ler o livro e vou ficar com raiva por ter visto o filme (mas aí, tem a questão de que se eu ler o livro primeiro, eu provavelmente nao vou querer ver o filme...) rs

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Desses vou querer assistir Jurassik Park que é um dos meus filmes favoritos, já assisti umas 30 vezes e Mar de monstros para ver como eles vão concertar a besteira do primeiro filme.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates