Últimas Notícias

domingo, 18 de agosto de 2013

Evento de Lançamento de Chão de Fábrica

    Pessoal que mora em SP tem evento da Editora Bússola dia 26 de Agosto, do lançamento de Chão de Fábrica. Veja a sinopse:
Sinopse: Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária.
Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Mais uma intrigante história em quadrinhos da dupla Paulo Garfunkel e Libero Malavoglia – criadores do já consagrado personagem Vira-Lata que, nesta obra, abrem o segmento de histórias em quadrinhos no catálogo da editora Bússola.
Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool (abaixo), Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

3 comentários:

  1. Adorei a sinopse desse livro! Com apresentação de Drauzio Varella então, o livro é de primeira classe! Pena que moro longe de São Paulo, rsrsrs, não posso ir ao evento. Mas fiquei curioso para conhecer esse livro!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem interessante Chão de Fábrica, ainda mais abordando este assunto de uso de álcool em histórias em quadrinhos. É uma forma bem bacana de passar uma mensagem valiosa como deste tipo.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um livro bastante interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates