Últimas Notícias

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Katy Perry divulga 4ª prévia de #ROAR

    Katy Perry quer matar os fãs de ansiedade só pode, a 4ª teaser de #ROAR primeiro single que tem previsão de lançamento para o dia 12 (segunda-feira) de "Prism" que será lançado dia 22 de Outubro. A capa do single também teve sua divulgação que sinceramente eu achei péssima parece coisa do photoscape, sei lá. Assistam a nova teaser e as outras já divulgadas há um tempinho. Me digam o que acharam?

4ª teaser

1ª teaser

2ª teaser

3ª teaser


10 comentários:

  1. Oi!
    Novidade legal!
    Não sou fã da cantora, mas até que gosto de algumas músicas dela.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bacana, hein Zayron? Curto muito as músicas da Katy Perry. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Kate e adorei assistir ao teaser. Valeu pela novidade. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Zayron.
    Katty é muito amor né *.* uma linda e eu adoro as músicas dela.
    O novo álbum esta fantástico.
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, Katy Perry! Linda! Gostei muito dessa lista!

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. GEEENTE,

    Nem tinha visto esse 3º e 4º teaser, muito bons. uahehuahue

    O single já vazou e tá MUITO BOM! <3

    ResponderExcluir
  7. Mas essa musica está dando uma confusão tão grande que roar ficou em segundo plano. kkkkkkkk

    Eu gostei da musica, a Katy tem um estilo bem definido e às vezes repetitivo, mas eu gosto.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Zayron.
    Passando pra avisar que lhe indiquei para responder um selinho: http://umajovemleitora.blogspot.com.br/2013/08/selo-the-versatile-blogger-award.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de algumas músicas da Katy, mas meu filho quem curte mais.
    Entretanto, concordo com vc, que capa horrenda... Aff! E parece mesmo feitas "nas coxas" kkkk.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  10. Uh, Katy adoroooo..
    amei as suas escolhas
    vou baixar umas dessas para minha
    playlist

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates