Últimas Notícias

domingo, 18 de agosto de 2013

Estreia de Percy Jackson e o Mar de Monstros + Feira do Livro

        Nesta sexta-feira (16), tivemos a estreia do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros que já estava na hora de ser lançada uma continuação a saga Olimpiana que não tantas criticas positivas no primeiro longa (Percy Jackson e o Ladrão de Raios). Nós do Muchachos Online fomos prestigiar a estreia junto de vários jovens e fãs, e especialmente eles, lógico. Tivemos filhos de Atena, Hades, Apolo, Zeus, Hermes e até filhos de Deus lógico (piadinha, hahaha). Devo admitir, como fã de filmes desse estilo, que o segundo longa é definitivamente surpreendente. Lógico, com uma produção totalmente diferente já era de se esperar.
        Tenho de parabenizar a todos que trabalharam para fazer deste filme um caminho que deverá ser percorrido e estudado e que por fim, finalizado de modo magnifico. Não li a saga do famoso "Tio Rick", mas tenho de dizer que a história é demais e adoro mitologia. Ah! sou filho de Deméter... que estranho... (rs).
        Além deste evento imperdível, também achamos algo que não só mães iriam gostar de dar para seus filhos e a vendedora do evento afirmou que estarão trazendo material novo!. Neste mês de Agosto, está no Shopping Iguatemi Fortaleza a "Feira do Livro!". A feira exibe livros infantis mágicos, desde quadrinhos até romances de poucas páginas. Vale a pena querer conferir tudo e olha só a notícia... Tem livros por apenas 5 reias!. Aproveitem!

                 Zayron, Rebeka e eu (Gabriel)

Esses que tem Pop-up igual o da imagem a cima - Alice no País das Maravilhas - estão de 30 reais cada.





Os livros da Coleção a Hora do Espanto está de 5 reais cada.


Esses estão de 10 reais cada, as capas são duras e as ilustrações são lindas.






6 comentários:

  1. Quero muito ver esse filme, ver se conseguiram adaptar melhor que o primeiro. Já li todos os livros, e gosto muito, prazer sou filha de Poseidon e tenho algum parentesco com Eólio creio eu hehe
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não li os livros da serie Percy Jackson e acho que nem vou ler, mesmo adorando mitologia grega. Não gostei do primeiro filme e dificilmente verei esse. Ótima dica sobre a feira!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da dica
    As imagens ficaram ótimas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Gabriel, estou louquinha para assistir ao filme! parece que é tudo de bom, fui no sábado, mas estava esgotado :/

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só vou assistir o filme quando ler o livro, e não sei quando vou ler :c
    Adorei saber sobre a feira do livro, amo livros infantis e quando for pegar alguns livros que comprei vou dar uma passadinha lá :D
    Até mais.
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sério Caroline? Não achei tãoooo lotado. Mas é assim mesmo, eles deixam pra assistir no fim de semana, :D. Obrigado pelo elogio das fotos Angela, :). Denise e Leticia, seria muito bom se vocês fossem conferir, mudou completamente.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates