Últimas Notícias

terça-feira, 17 de setembro de 2013

The Testing + Um rabisco de Deus

Vejam as últimas novidades das editoras parceiras aqui do blog. :) 


Gente nem estou acreditando, apesar de está bem longe de ser lançado aqui no Brasil só em Abril de 2014, estou ansioso por esse lançamento. Até por que fui eu que indiquei esse lançamento para editora - me gabando - acho que eles gostaram da dica e irão publicar esse livro.


A Raquel Cozer, da Folha, anunciou nosso grande lançamento para abril:
Cinema 1 A editora Única estreia em mercado de grandes com "The Testing Trilogy", de Joelle Charbonneau, previsto para abril. A série é similar ao "Hunger Games", com jovens selecionados para reconstruir o mundo num futuro distópico, e teve direitos adquiridos pela Paramount. Na trama, após ter a memória apagada, a protagonista começa a ter lembranças de detalhes cruéis da seleção por que passou.
E aí, gostaram?



Esse livro foi lançado pela Editora Bússola, e achei meio diferente esse tema, não é? Não sei se leria ele, nem o esperar dessa leitura, será que é engraçada? Vocês leriam?

Sinopse: Através da história o homem reverenciou o pênis como o seu “mais precioso ornamento”. Ainda assim, de forma ambivalente, o pênis sempre foi fonte das suas mais profundas neuroses. Será que as mulheres o consideram, no estado ereto, ridículo em sua essência? Por que um homem não pode estar seguro de que sua ferramenta vai se erguer e desempenhar quando ele comanda? Se e quando ele se recusa a funcionar, de forma definitiva, o que pode ser feito para remediar a situação? E existe, claro, a questão do tamanho... Quão grande é grande? Quão pequeno é pequeno? Qual é a média? Onde cada homem se encaixa? Possuir um pênis, segundo Sófocles, é estar “acorrentado a um louco”. Um Rabisco de Deus examina em profundidade a relação esquizofrênica entre o homem e esse louco – e a relação conjunta desse estranho par com o sexo feminino. Um Rabisco de Deus é a história do pênis proveniente da mitologia, das culturas universais, da religião, da literatura, da ciência, da medicina e da vida contemporânea, com seus altos e baixos – o macabro e o apavorante, o engraçado e o triste – tudo narrado com uma inteligência mordaz. 


4 comentários:

  1. Adorei o primeiro livro, vou já tenho uma leitura certa pra 2014 haha. Não vejo a hora <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Nunca tinha ouvido falar nesses lançamentos

    Estamos com uma parceria com um autor para realizar Book Tour, caso tenha interesse, acesse o site do autor e saiba como adquirir o livro para resenhá-lo >> http://www.omundosobomeuolhar.com.br/

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa do primeiro livro um pouco apagada, mas a ideia dele é bem legal, me lembrou Reiniciados. Ficar de olho nesse lançamento, pena que ta tão longe.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Um rabisco de Deus parece interessante
    Eu e meu noivo estamos realizando um Book Tour do livro dele, caso tenha interesse em resenhar o livro, acesse o site e se inscreva: http://www.omundosobomeuolhar.com.br/
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates