Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Lançamentos de Novembro (Editora Gente/Única)

Novembro ainda está longe, mas já temos os lançamentos da Editora Gente e Única, com certeza o mais esperado é Feitiço continuação de Veneno que já possui resenha aqui no blog (www). Falando em resenha o Muchachos Online será um dos cinco primeiros blogs ter a resenha do livro postada, porque? Ganhei outra vez (a sorte do meu lado) em uma gincana que estava rolando na page da editora, aonde teríamos que juntar as partes liberadas da capa até descobrir qual era a imagem dela, então fiquem ligados para lerem a resenha do livro, estou bastante ansioso por essa leitura. Para saberem mais curtam a page da Única (www). 


Sinopse: 

Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!

 Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.
Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!


Sinopse:

Todos os dias você toma decisões, e todas elas têm algum nível de importância e poder de definir seu sucesso ou seu fracasso. Entretanto, quanto dessas decisões é consciente e racional? Quantas vezes perdemos o controle das situações e acabamos agindo por impulso, causando impressões erradas sem perceber? Você tem certeza de que sua percepção está alinhada com a realidade e que consegue usufruir do melhor das oportunidades?
A alta performance da mente pode mudar o resultado de seus projetos e planos, e ela só depende de treinamento para ser alcançada. O segredo para usar o potencial total do aparelho mental está no treino das capacidades atribuídas ao nosso cérebro, e principalmente ao córtex pré-frontal, no qual o processo de julgamento de nossas decisões acontece.
Ao controlar o juiz de nossas atitudes, somos donos de nossas percepções – e também das impressões que causamos nos outros, seja em uma apresentação, em um primeiro encontro ou em uma reunião decisiva. Descubra o poder da orientação para resultados e caminhe com Luiz Fernando Garcia pelos tesouros que você sequer imaginou que guardava.

Sinopse:

Na era da informação, sempre parece que de uma semana para outra todas as regras do jogo mudam, e fica difícil para o profissional que quer subir na carreira saber como se destacar. O mercado cobra que sejamos profissionais completos e preparados para os desafios da realidade que vivemos. É preciso definir o que queremos e encontrar o caminho certo para alcançar nossos objetivos e nossas metas.
Então, como podemos encontrar o direcionamento para nossa carreira, o que constrói o profissional ideal? São essas perguntas que Carreira 360 graus responde.
Com sua experiência, Célio revela o método que o fez crescer e ser hoje o presidente de um dos maiores centros educacionais, o Grupo Educacional Impacta Tecnologia. O profissional que sonha com uma carreira vencedora precisa estar aberto às novas demandas e aprender a construir, como Célio denomina, a Visão de Ciclo Completo (VCC) – só assim estará engajado e conseguirá definir suas metas de modo que as veja sendo concretizadas.
Explore seu potencial e seja o intraempreendedor extraordinário de que o século XXI precisa!

Sinopse:

Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar com urgência para atender às novas demandas, e com isso muitos vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor.
Neste livro, César Frazão e João Kepler mostram quanto é importante se atualizar e utilizar a internet e suas variações, e-mails, redes sociais, sites de busca e chats para melhorar e ampliar suas vendas. Se hoje em dia temos um consumidor ávido por novidades, por que não oferecer o melhor produto do jeito que ele quer? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, O vendedor na era digital tornará você uma máquina de vendas do mundo virtual.


Fique por dentro de tudo da editora
www.editoragente.com.br
fb.com/editoragentebr
twitter.com/EditoraGente

4 comentários:

  1. como sempre editoras abalando os leitores kkkkk
    @livroazuis
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAH Não vejo a hora de ler a resenha de Feitiço aqui!
    Sortudo kkkkkkk
    Não tenho muito interesse na série, mas adorei a sua resenha do primeiro livro *-*
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Quero o "Cérebro de alta performance'!!

    ResponderExcluir
  4. To super curiosa com feitiço. Acho que essa série promente!

    Beijo http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates