Últimas Notícias

sábado, 2 de novembro de 2013

Editora Parceira: Wish


Olha quem chegou para ser nossa nova editora parceira, a Wish. A Wish acabou de nascer literalmente, começando com o pé direito lançado os verdadeiros contos de fadas aqueles que não tem finais felizes, finalmente, porque fazia um tempo que procurava este livro estou desejando loucamente.E que a Wish seja bem vinda nesse mundo editorial.

*venha para minhas mãos

Sinopse: O primeiro volume de Contos de Fadas em suas versões originais oferece uma oportunidade única aos leitores de conhecer os verdadeiros contos de fadas, publicados de 1600 a 1900, sem qualquer tipo de censura. Os contos de fadas foram alterados ao longo dos anos e adaptados para crianças, mas este volume os mantém apenas traduzidos do original, portanto guardam muito sangue, terror e sofrimento em suas páginas, da maneira como foram realmente escritos há centenas de anos. Volume I com os contos: A Pequena Sereia, Branca de Neve, Barba Azul, Sapatinhos Vermelhos, Cinderela, A Amendoeira e Chapeuzinho Vermelho.



Um pouco sobre a Wish


Wish é a palavra em inglês que significa desejo. Escolhemos essa palavra tão significativa porque traduz exatamente o anseio por viajar dentro dos livros. É o desejo do leitor, do autor, e da editora. Todos juntos formamos a Wish, nascida dos sonhos de fazer parte da literatura.
Fundada em 2013, a Wish foi inicialmente planejada como um projeto diferenciado e moderno para os livros.
Somos diferentes porque desejamos, antes de tudo, tornar a literatura mais acessível. Compreendemos os altos preços dos livros mas, de alguma forma, com patrocínios e outros incentivos, buscamos publicar livros de qualidade superior e valores mais baixos.





2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, fico feliz por essa conquista e desejo mais sucesso para ambos hehe \o/

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, parabéns pela parceria. Não conhecia a editora, mas gostei muito desse livro que eles vão lançar, capa muito linda!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates