Últimas Notícias

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

5 filmes para você assistir (Fevereiro/2014)






Depois de um tempo sem postar essa coluna, decidi posta-la pelo menos uma vez por mês, espero que der certo. Espero que gostem das dicas, me digam se já assistiram algum ou se existe aquele que faz um tempinho que está na lista de espera. P.S: Sorry pela capa da postagem se você tem medo, desse tipo de imagem. hehe ;)



Jack, O Caçador de Gigantes
Categoria: Aventura | Fantasia  Trailer: aqui
Sinopse: 'Jack - O Caçador de Gigantes' conta da história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava ser apenas uma lenda e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.
Nota: 
Minha Opinião: Ultimamente vários contos infantis estão ganhando uma roupagem nova feita para o público jovem, esse foi mais um. É 
um filme mediano, poderia ter sido bem mais 'modelado'. Mesmo assim, vale a pena assistir-lo.




A Morte do Demônio
Categoria: Terror  Trailer: aqui
Sinopse: Mia, uma jovem marcada pelas perdas que sofreu e pelo vício em drogas, pede ao irmão, David , à namorada dele, Natalie , e aos seus amigos de infância, Olivia e Eric , que a acompanhem até a cabana rústica da família para ajudá-la a superar os seus demônios. Chegando lá, numa cerimônia solene na presença dos amigos, ela se desfaz das últimas drogas que ainda lhe restam e jura se manter longe das drogas de uma vez por todas Ao entrarem na casa, eles ficam chocados ao descobrirem que a cabana abandonada havia sido invadida. O porão foi transformado num altar grotesco rodeado por uma dúzia de animais mumificados. Eric fica fascinado por um livro antigo que ele descobre no local. Atraído pelo seu conteúdo misterioso, ele o lê em voz alta, sem jamais suspeitar das consequências terríveis que este gesto está prestes a desencadear.
Nota: 

Minha Opinião: Particularmente eu adorei este filme, me lembrou os filmes de terror de antigamente e me surpreendeu porque eu não estava esperando que fosse tão bom. Mas pode ser que algumas pessoas como eu vi em alguns comentários como: A "Invocação do Mal" é melhor. Eu já assistir este também e acho que o tipo de temática está "afogando" os cinemas com as mesmas coisas, não me surpreende tanto filme com fantasmas que já estão manjados.




Rock of Ages
Categoria: Musical Trailer: aqui
Sinopse: 'Rock of Ages' conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais. 
Nota: 
Minha Opinião: Eu gosto demais de filmes musicais, e este com certeza é um dos melhores, se não me engano o diretor deste é o mesmo de 'Hairspray', não podia ser melhor não?






Finalmente 18
Categoria: Comédia  Trailer: aqui
Sinopse: A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff não pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é "O" primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser... ou quase tudo.
Nota: 
Minha Opinião: Mais um comédia 'besteirol' americana, o filme não traz nada de novo, é uma mistura de 'American Pie' com 'Se beber não se case' teen. E acabou saindo um filme sem graça com bastante clichê, para quem gosta desse tipo de filme, talvez seja uma opção para você.





Oblivion
Categoria: Ficção Cientifica Trailer: aqui
Sinopse: Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos limpadores restantes na Terra. Ele é parte de uma grande força tarefa para extrair os recursos vitais, após décadas de guerras contra uma ameaça terrível conhecida como os Scavs. Tendo a missão quase finalizada e sempre vigiando os céus a metros de distância, sua vida é alterada radicalmente depois que ele salva uma mulher (Olga Kurylenko) em uma nave espacial que caiu. A chegada dessa mulher fará ele questionar tudo o que sabe, e o destino da humanidade é colocada em sua responsabilidade. 
Nota: 
Minha Opinião: Não sei qual é o problema desses roteiristas e diretores, que fazem um filme ótimo, mas quando chega no final deixa algo no ar, e como eu acredito que o filme não apresentará uma continuação, deveriam ter caprichado no final, não gosto de finais que não colocam "um ponto final" no enredo se não vai haver um segundo longa.



2 comentários:

  1. Eu gostei bastante de Jack, O Caçador de Gigantes, eu não esperava nada do filme e ele me surpreendeu, não é excelente, mas vale muito a pena ver! Gostei muito também de Finalmente 18, apesar do nome do filme no Brasil não ter combinado muito bem, eu gosto desse tipo de filme pra passar o tempo. Estou doida pra ver A Morte do Demônio, meu amigo me indicou a um tempo, mas não sei porque ainda não vi, vou tentar ver esse mês!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Dentre os citados, sempre quis assistir oblivion e jack o caçador de gigantes. Quem sabe um dia? haha, enfim. Você poderia dar uma olhadinha no meu blog?

    www.biblioteque-se.blogspot.com

    beijos, bia

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates