Últimas Notícias

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Editora Parceira: Geração Editorial


E o quanto eu estou feliz? Muiiitooo, pois é gente mais uma editora para fazer parte dos nossos parceiros, a nossa nova parceira e amiga é a editora Geração Editorial que foi fundada em 1992 pelo jornalista Luiz Fernando Emediato e deste então vem lançando vários livros já conhecidos pelo publico. Dar uma olhadinha nos lançamentos/lançados da editora e podem esperar resenhas aqui no blog de alguns livros da Geração.




Sinopse:

Que terrível segredo separa Ella, uma garota que foge do passado, e Micha, um rapaz apaixonado e disposto a tudo para reaver o seu amor?
Ella e Micha se amam desde a infância, mas um trágico acontecimento muda o rumo de suas vidas, afastando-os. Ella adota uma nova personalidade para fugir de seus conflitos, mas não vai conseguir enganar os outros e a si mesma por muito tempo, fingindo ser quem não é, e negando o amor que sente por seu amigo.
O passado de Ella contém Micha, mas Micha não quer ser só o passado de Ella, e sim, seu futuro. Nessa história envolvente, que empolgou jovens no mundo todo, Jéssica Sorensen ilustra de modo sensacional o universo dos conflitos juvenis, onde há rebeldia, problemas familiares, traumas e solidão, mas também o prazer das descobertas sexuais, a vivência do amor e a superação.







Sinopse:

A mais fascinante trilogia desde Jogos Vorazes
A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto.
Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação.








Sinopse:

Obra-prima de F. Scott Fitzgerald, este clássico do século XX retrata a alta sociedade de Nova York na década de 1920, com sua riqueza sem precedentes, festas nababescas e o encanto das melindrosas ao som do jazz. O sol em ascensão desse universo cintilante e musical é o enigmático milionário Jay Gatsby, ao redor do qual orbitam três casais glamorosos e desencontrados, numa trama densa, repleta de intrigas, paixões e conflitos que precipitam o trágico eclipse. Recriação soberba de um dos períodos mais prósperos da história dos Estados Unidos, O grande Gatsby é uma crítica mordaz à insensibilidade e imoralidade revestidas de ouro da chamada Era do Jazz, e um dos melhores romances — talvez o melhor — já escritos nesse país.









Sinopse:

Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.
Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.





Gostaram de algum? Eu adorei todos ai de cima, se quiserem saber sobre a editora e acompanhar seus lançamentos e novidades sigas suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/geracaoeditorial
Twitter: https://twitter.com/geracaobooks
Site: http://geracaoeditorial.com.br/blog/
Skoob: http://www.skoob.com.br/editora/83-geracao-editorial


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, eu não conhecia a editora ^^

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiê... tudo bem???
    Parabéns pela mais nova parceria, eu não tive a sorte de ser selecionada, mas tudo bem... não fico triste não porque várias pessoas que conheço no mundo virtual conseguiu e eu fico super feliz... infelizmente não dá para eles pegarem todo mundo certo???
    Então estou louca para ler o livro Brilho... acho a arte da capa bem linda... de encher os olhos... Ah eu gostei da premissa do livro A guerra dos fae... eu acho que também ´seja uma história bem legal.
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Tenho certeza que ela só vem a acrescentar.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates