Últimas Notícias

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

OMG! Saiu o trailer oficial e legendado de 'ACEDE'


Depois de ter vazado o trailer de 'A Culpa é das Estrelas' no dia 26, hoje (29) saiu oficialmente o vídeo do filme, que originalmente deveria sair no dia 14 de fevereiro (dia dos namorados). O filme está previsto para chegar as telonas brasileiras no dia 15 de Agosto, quase dois meses depois de sua estreia nos E.U.A. Assista o trailer legendado pela fox.

O drama baseada no best-seller de John Green é dirigida por Josh Boone, o roteiro fica por conta de Scott Neustadter e possui no elenco: Shailene Woodley (Hazel), Ansel Elgort (Gus), Willem Dafoe, Nat Wolff, Laura Dern, Sam Trammell,Mike Birbiglia e Emily Peachey.



'A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas'




Um comentário:

  1. Ai que d+! Eu vi quando vazou e hoje vi o oficial! É muito emocionante!

    Abs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates