Últimas Notícias

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Novo TV Spot do filme 'Noé'



 Foi divulgado o primeiro comercial da adaptação do filme "Noé" nos intervalos do Super Bowl. Uma mega produção pela Paramunt Films que foi dirigido por Darren Aronofsky (dirigiu o filme "O Cisne Negro")  O filme mostra a historia de Noé,um homem escolhido por Deus para uma grande missão antes de uma enchente apocalítica destruir o mundo, conta com os atores Rusell Crowe, Emma Watson, Jennifer Connely,Logan Lerman e outros. O longa estreia no dia 28 de Março nos EUA e no Brasil dia 21 de Março (podendo ou não com a presença de todo o elenco para divulgar o filme em solo Brasileiro.)



 Em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Rusell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação de Deus, mas um grupo tenta se apossar da construção para defender a raça humana.

Emma Watson (da série "Harry Potter") dará vida a Ila, uma garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, o menino Shem (interpretado por Douglas Booth). Estão no elendo Jennifer Connelly, Anthony Hopkins (como Matusalém, o homem mais velho do mundo), Mark Margolis, Kevin Durand, Dakota Goyo, Marton Csokas e os islandeses Jóhannes Haukur e Jóhannessone Arnar Dan, como Caim e Abel.


Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates