Últimas Notícias

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Galera Record anuncia que vai lança 'Boy Meets Boy'








Depois de 10 anos do seu lançamento oficial a editora Galera Record irá trazer 'Boy Meets Boy' do autor David Levithan (Todo Dia) o mesmo que escreveu em parceria com John Green (A Culpa é das Estrelas) Will & Will Um nome, um destino. 

Veja o que a editora disse: 

"Para quem gostou de Will & Will e Todo Dia, um prato cheio! Alguns de vocês já devem saber que no segundo semestre deste ano lançaremos Boy meets boy, do David Levithan. Mas sabiam também que a nossa edição será a comemorativa de dez anos, com um adendo especial do próprio Levithan chamado A Infinite Darlene

Um máximo! 

Boy meets boy é a história de Paul, estudante de uma escola como nenhuma outra, onde as líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile costumava ser um rapaz chamado Daryl (que agora prefere o nome "Infinite Darlene" e também joga futebol americano), e uma aliança entre homo e heterossexuais foi formada para ensinar o pessoal hétero a dançar. 
Quando Paul encontra Noah, pensa que finalmente encontrou a sua alma gêmea - até estragar tudo. O apostador da escola diz que ele tem 1 chance em 12 em conseguir Noah de volta, mas Paul não pretende desistir. 

E agora, com esta história extra, uma experiência ainda mais completa! Animados para o lançamento?"


Um comentário:

  1. Ahhh que daora!!! Se é do David eu preciso ler *---*

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates