Últimas Notícias

quinta-feira, 27 de março de 2014

Editora Parceira: Fundamento


Aêêeeeee, e foi com muita surpresa que recebi o e-mail da Editora Fundamento confirmando a nossa parceria no primeiro semestre e como eu fiquei? Morto de feliz. Agora teremos a Fundamento para compor nossa família de parceiros, e como primeiro título que pedi para resenhar, 'A 5ª Onda' tem tudo para me fazer ficar louco com esse enredo. Obrigado a todos da Fundamento, agora fiquem com alguns livros já lançados pela editora:


A 5ª ONDA
A 5ª Onda

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!


RANGERS ORDEM DOS ARQUEIROS 1 - RUÍNAS DE GORLAN
Rangers Ordem dos Arqueiros 1 - Ruínas de Gorlan


Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... Um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.



A MARAVILHA DAS PEQUENAS COISAS
A Maravilha das Pequenas Coisas


A maravilha das pequenas coisas é a divertida história de uma família moderna contada do ponto de vista de três de seus membros: a mãe, que pensa que sabe tudo, o filho, que pensa que pode tudo, e por sua vez, a filha, que pensa que não pode nada e que não sabe nada. Cada um vive em seu pequeno mundo e a vida familiar fica cada vez mais caótica - até que eles descobrem o que realmente importa. Um livro para todos os que fazem parte de uma família confusa e bagunçada, mas que no fundo se amam muito e têm certeza de que, seja qual for o problema, sempre haverá alguém pronto a lhe dar mão.






O ÚLTIMO CONTATO
O Último Contato


"Um thriller dinâmico e intenso... Há muita ação e suspense neste livro e cada cena é motivada por um sentimento intenso, seja desejo, amor ou ódio mortal." First Choice. "Um thriller acelerado. É o megalivro do mês!" LoveReading.co.uk. "Uma história que vai satisfazer até o mais exigente adepto das teorias de conspiração. No mesmo estilo de Michael Crichton e Dan Brown, mas com algo mais. Brilhante!" Elizabeth Haynes, autora do best-seller No escuro. "Um livro de conspiração com um ritmo acelerado que mantém o suspense até a última página." Emlyn Rees, autor do best-seller Hunted.







Mais informações sobre os lançamentos da editora acesse:


*Tipo eu correndo dentro de casa

2 comentários:

  1. Já havia visto o selo da editora por ai..
    mas nunca tinha realmente parado para conhecer sua linha de publicação..
    E olha que eu gostei viu, pelo menos os que você expôs aqui me chamaram bastante a atenção, vou ficar aguardando a resenha.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambos!

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates