Últimas Notícias

terça-feira, 15 de abril de 2014

Saiu o primeiro trailer do filme Garota Exemplar.


 Já virou moda todos a maioria dos livros virarem adaptações de filmes em Hollywood ultimamente, nem sempre os filmes tem sortes de serem fieis aos livros ou nada há ver com o livro. Garota Exemplar saiu do mundo literário e foi parar nas telas de cinema (em breve), e ontem (14) sai o primeiro trailer do filme,no qual conta  com Ben Affleck como Nick Dunner e a atriz Rosamund Pike como Amy Elliott.

Amy Elliott Dunner (Rosamund Pike) é desaparecida no dia do 5º aniversario de casamento do casal deixando varias provas de que foi agredida e depois desaparecida,no qual o principal suspeito pelo seu desaparecimento é o seu marido Nick Dunner (Ben Affleck). Agora tudo e todos da cidade Missouri estão a procura da Amy e incriminando e tendo muita raiva de Nick Dunner que diz ate o primeiro momento que é interrogado pela policia que ele não matou sua querida esposa.

Garota Exemplar faz você querer realmente saber se Amy esta realmente morta? Se Nick é inocente ou acusado? e isso nós faz realmente ficar intrigado e querer ler/ver o enredo da historia e como ela vai ser desenvolvida. O filme Garota Exemplar vai estrear no Brasil dia 2 de Outubro um dia depois é a estreia dos EUA e em breve teremos resenha do livro e tambem teremos a critica do filme na sua estreia. Veja o trailer abaixo:

4 comentários:

  1. O livro fez tanto sucesso e não vi ninguém falar do filme. O trailer ficou muito legal e espero ler antes de assistir.
    Abraço, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acredito que vai ser um bom filme, se bem adaptado será um enredo que prenderá o telespectador!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que fui uma das poucas pessoas que não curtiram esse trailer. Essa trilha não tem nada a ver... ficou estranho.

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e gostei muito! Acho que foi muito bem escrito, com personagens muito bem construídos. Só fico imaginando como será o filme, já que no livro os capítulos se revezam entre Nick e Amy.
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates