Últimas Notícias

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Veja o booktrailer de "The One" da Kiera Cass


Hoje saiu o book trailer do ultimo livro da trilogia "A Seleção" de Kiera Cass, o ultimo livro foi intitulado como A Escolha "The One" e já havia alguns meses que a Cass postou no seu twitter que um book trailer do livro seria feito com a mesma modelo das três capas. A Escolha vai ter o lançamento simultâneo com o do Estados Unidos,ou seja, no dia 6 de Maio que vai ser publicado pela Editora Seguinte e nós (as Selecionadas) iremos esperar até esse dia para ver as escolhas de Maxon, America e Aspen e vem cá para nós esse book trailer só fez nó deixar mais curiosas do que já estávamos.

"A Seleção mudou a vida de trinta e cinco garotas para sempre. Agora, escolhas precisam ser feitas. America Singer nunca sonhou em chegar tão perto da coroa ou do coração do príncipe Maxon. Mas com a competição se aproximando do fim e as revoltas fora do palácio crescendo, America percebe o quanto ela tem a perder- e as dificuldades que terá de enfrentar para lutar pelo futuro que deseja."






2 comentários:

  1. eu to tão ansiosa por esse livro que acho que tenho um troço se a América ficar com o Aspen!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Zayron! Achei este booktrailer muito superficial e bobinho. Os fãs devem estar super animados. Espero um dia ler essa série.
    Abraço, leemporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates