Últimas Notícias

sábado, 16 de junho de 2012

Você Conhece?: Mallu Magalhães


          HOLA :D, Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães (mais conhecida como Mallu Magalhães) nasceu em São Paulo no dia 29 de agosto de 1992, é cantora, compositora e instrumentista brasileira.

          Mallu é filha de uma paisagista e de um engenheiro e músico amador apaixonado por rock clássico, não só brasileiro, que a influenciou em seus gostos musicais. Em 2007, com 15 anos de idade, Mallu juntou algum dinheiro e gravou quatro de suas músicas, mandou diretamente para a internet por meio do site "MySpace". As que mais se destacaram foram "Tchubaruba", "J1" e "Get To Denmark". Em janeiro de 2008 Mallu fez sua primeira apresentação acompanhada por músicos profissionais. Foi convidada a abrir o show da banda "Vanguart" no Clash Club, reduto alternativo paulistano, onde estavam presentes alguns jornalistas. Gravou seu primeiro álbum num grande estúdio no Rio de Janeiro usando com exclusividade equipamentos "vintage", como uma mesa de gravação do mesmo modelo da utilizada pelos Beatles no Estúdio Abbey Road. Seus estilos musicais são Folk, Indie e Pop Rock. Mallu atualmente está namorando Marcelo Camelo(Los Hermanos). Em 2008 gravou seu primeiro DVD que mostraram gravações de seus shows em Sampa(SP) e no Rio(RJ).
*Primeiro album

                                                                       *Segundo album

           Seu mais recente trabalho é Pitanga, que tem como single de estreia "Velha e Louca". O terceiro álbum é uma estreia para ela como pessoa adulta e totalmente brasileira, já que a maioria de suas músicas são em inglês, as deste álbum tem um toque de Samba e MPB, mas ainda contém músicas em inglês.                                   
                 
                                                       
                                                                           *Álbum Pitanga

   
                            *Velha e Louca


                              *Sambinha Bom

2 comentários:

  1. eu adoro a Mallu,e a música Velha Louca é viciante *--* sem contar que o clipe é lindo. Ela é talentosa, linda e muito estilosa *-*

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ela melhorou bastante desde seu segundo álbum, amadureceu e agora sucesso quem sabe, :D

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates