Últimas Notícias

domingo, 29 de julho de 2012

Novidade: Capa, Sinopse do livro A última casa da rua e Trailer do filme

       Finalmente. Para que segue o facebook da Editora iD já não aguentava mais esperar qual era a novidade de livro que eles estavam preparando então o livro é este, A última casa da rua dos autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow. Veja a sinopse, capa e trailer do filme no post. O livroserá lançado dia 9 de Agosto e já vai entrar na minha lista de desejos :).

Sinopse: O livro conta a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz.  O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…

Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.

O filme será protagonizado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e produzido pela Paris Filmes, título The House at the End of the Street.Tem previsão de estreia para Dezembro, então é só esperar.


                                                                      Trailer

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates