Últimas Notícias

domingo, 21 de julho de 2013

3º Encontro de Leitores da Seguinte - Infinity Ring |Fortaleza|

     Olá muchachos, hoje (20/07/13) teve aqui em Fortaleza o 3º Encontro de Leitores da Seguinte se focando no livro Infinity Ring, resenha amanhã aqui no blog, pois bem gente o evento começou exatamente as 3:00 hrs no shopping Iguatemi, na livraria Saraiva Mega Store. O evento foi organizado pela Jordana do blog Feed Your Head (www) e o Mateus Bandeira do blog Our Vices (www). Eu ia com a Rebeka só que o carro deu merda e ela disse que não ia - vai rica, só anda de carro - peguei um táxi e fui, chegando lá aproveitei e pequei dois livros que havia encomendado - aqueles de 9,90 da saraiva, meu Garotas de Vidro <3 e outro que era da Rebeka - e fui para a fila se podemos dizer, porque só tinha 6 pessoas na minha frente, acho, ou coisa boa.  Cliquem em leia mais, para ver o resto da postagem :)





           O evento contou com 31 pessoas, todo mundo sentado, melhor que o da Intrínseca kk só estando lá para saber, no começo a Jordana leu a sinopse do 1º livro e contou um pouco sobre ele, havia também pessoas que não leram o livro no evento então ela tomou bastante cuidado com o famoso Spoiler. E mostrou os boom trailers de "O Motim do Tempo" e "Dividir e Conquistar". Vejam ai em baixo:





         Eu ainda não os tinha visto, bem legal eles não acham? Depois tivemos uma brincadeira a Jordana colocou em baixo de 9 cadeiras perguntas sobre o tempo, como: Qual famoso que já morreu você salvaria? Qual acontecimento você mudaria se pudesse voltar no tempo? e Do que você mais sentiria falta no ano de 1492?. Esses noves sorteados deveriam responder a pergunta que achou em baixo da cadeira e desses noves, teríamos que escolher a melhor resposta. A Jordana tinha preparado outra brincadeira, mas não pode fazer pois era um Quiz sobre o livro e como já disse nem todos que estavam lá havia lido o livro ainda.



             Além dos books trailers , vimos as capas dos outros 4 livros da série que ainda não foram lançados aqui no Brasil - a série contêm 7 livros a última capa ainda não foi revelada.  



        E o que todos estávamos esperando os sorteios, foram sorteados 5 livros de Infinity Ring - O Motim no Tempo e 1 de Infinity Ring - Dividir e Conquistar, que óbvio eu não ganhei nem um livro :(. Ouve mais sorteio de um kit contendo 3 marcadores, um colar com o simbolo do infinito e folheto de Laços de Sangue (que eu achei muito legal, porque não é um folheto simples é o primeiro capítulo completo do livro com as folhas iguais do livro, aquelas amareladas, nunca tinha visto um folheto assim) - esse eu ganhei.



             A hora mais tensa havia chegado a Jordana iria sortear 5 livros da Editora Seguinte a sua escolha, isso mesmo você poderia escolher 5 livros do catálogo da querida Seguinte. Não ganhei de novo,aff, meu número de sorteio era 11 e saiu o 14 - corrigindo foi o número 22 hehe -, SHIT.



                           Espero que tenham gostado, o evento rolou em várias cidades do Brasil hoje e amanhã vai acontecer em Recife, gostei muito do evento ficarei a espera de mais eventos da editora aqui em Fortaleza, para saberem mais sobre o livro ou acompanhar as novidades da Seguinte veja a fan page dela (www). Deixem comentários sobre o que vocês acharam, vão ler o livro? :)



10 comentários:

  1. Correção, o numero sorteado para o kit foi o número 22, aquele 14 foi quando eu pedi pra ela reiniciar o aplicativo, mas não estava valendo nada.

    ResponderExcluir
  2. Uau, queria ter ido... Mas essas coisas fogem daqui de Goiânia, rrsrs.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando fogem daqui de fortaleza também, deveria ter em todas as cidades que tenha leitores -sqn

      Excluir
  3. Amei a ideia do encontro
    Parece que foi um evento muito bacana

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Incrível!

    Sou de Fortaleza e é muito bom saber que rola esses encontros literários, eu já sabia que rolava um encontro assim mas mais direcionados para séries de TV.

    Próxima vez que rolar estarei lá ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho na fanpage do blog,
      que sempre que rola algo igual a
      gente posta lá. :)

      Excluir
  5. Teve esse evento aqui em Brasilia, mas como não curto muito quem organizou, acabei não indo. Mas as fotos ficaram ótimas e pelo seus comentários, foi muito bom. Fico feliz!!!

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Denise? Você não deveria ter feito isso, foi bem legal mesmo. Vá no próximo aposto que você vai gostar.

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates