Últimas Notícias

terça-feira, 2 de julho de 2013

Lançamentos de Julho (Editora Arqueiro)

   E ai vem mais um mês com varias novidades para você colocar mais alguns livros na sua lista de desejos haha, eu já quero O Menino da Mala e Uma Questão de Segundos do autor Halan Coben <3. Quais são os que vocês mais desejam?  

[image%255B3%255D.png]Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura.
Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida.
Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus feitos cruéis e está disposto a mudar.
Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis.
Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.




[image%255B8%255D.png]Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por
sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?








[image%255B12%255D.png]O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que  o cigano terá coragem e confrontar um perigoso segredo do passado para não perder
a mulher da sua vida?





[image%255B16%255D.png]A tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton quando, num suposto assalto, a mãe de Rachel, amiga de Mickey Bolitar, é morta e a garota baleada.
O jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona.
Determinado a proteger os amigos, ele se dá conta de que nada é o que parece ser.


  
[image%255B21%255D.png] 







Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.
A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, as autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.


[image%255B25%255D.png] 





Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.
A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.
Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.
 
 

7 comentários:

  1. To louca pelo livro O Menino da Mala, amei a capa e estou acelerando o leitura dos romances épicos para solicitar ele ^^
    Um Beijo, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  2. O poder da Espada parace bem legal e adoro Patterson e Coben ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos da Arqueiro este mês estão muito bons. Doida por O julgamento de Gabriel, adorei o primeiro, e quero ler os romances históricos também.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler O Menino da Mala! Tem de tudo para ser uma história incrível rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler Sedução ao Amanhecer
    E posso te dar uma dica para melhorar o blog? Tente arrumar seus comentarios, assim; http://migre.me/fhVF2

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem ?
    Eu gostaria de agradecer pelo seu carinho em meu blog
    e dizer que já estou te seguindo, poderia me seguir também e curtir a minha fanpage ?? Gostei muito daqui.
    E outra coisa, adorei os lançamentos da arqueiro, até porque agora estou super feliz por causa disso. Depois venha conferir no meu blog. Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bolado feat xateado, nenhuma lançamento da editora me agradou :c espero ver resenhas positivas por ai!
    Indiquei seu blog a um selinho lá no meu, espero que goste!
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/2013/07/selos-memes-literarios-5.html
    Até mais!

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates