Últimas Notícias

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Nova linha de Perfumes e Makes da Capricho.


Hello Girls,

 Hoje vim mostrar para vocês a nova coleção da capricho que estão simplesmente de arrasar e principalmente itens fofinhos que só a capricho tem e que faz nós meninas ficarem loucas,sem contar com os novos perfumes chamados Glam & Street e Makes da mesma linha com edições limitadas.O que esta esperando? Clique logo nesse Leia Mais e se encantem com a nova coleção Street & Glam.


  Nos garotas, temos cada gosto de roupas diferentes.As vezes gostamos de ser Street e as vezes gostamos muito de ser Glam por varias ou uma noite para deixar nossa marca registrada e unica. A boticário juntamente com a Capricho pensou nas garotas que amam usar tênis mais que tambem amam -e não abrem mão- de um salto alto. Então, de tênis ou de salto alto, duas novas fragrâncias -limitadas- e muita maquiagens pra você ficar ainda mais estilosa em qualquer ocasião.

Capricho Glam

  Se você é do tipo de garota que adora ir pra baladas, está sempre nas festas mais famosas e nunca sai do salto alto, então não pode esquecer o toque final na sua produção: o perfume perfeito, o hidratante estiloso e o sabonete. Essa linha Capricho Glam combina exatamente com seu estilo de ser: toda sofisticada. É perfeito naquelas ocasiões especiais que exigem uma produção mais elaborada.
  
  É o kit perfeito para as garotas que são apaixonadas pelos looks elegantes, que amam descobrir roupas, makes e perfumes que combinam para uma baladinha com as amigas. Você vai ficar simplesmente maravilhosa e atrair a atenção de todos.

#Dica: Girls, eu sou muito fã de todas as coleções da capricho,mais esse perfume é coisa de outro mundo,fiz o teste desse perfume e praticamente passei o dia todo cheirosa e sem contar que a embalagem é super chique e fofa ao mesmo tempo. O cheiro do perfume não é muito doce e nem muito forte que me lembra um pouco do capricho Night (da linha de perfumes Day & Night), pra mim ele esta na medida de todos os perfumes da coleção da Capricho.Já o sabonete é muito cheiroso e o hidratante deixe sua pele lisinha e bem protegida e com aquela sensação de frescor.

Capricho Street

 Você é daquela tipo de garota que tem um estilo descontraído e adora criar looks com seus tênis, que adora sair com as amigas para da aquele passeio no shopping, parque e que ama ficar na moda de um jeito confortável e único?! Pois esse kit Street foi feito especialmente para você que gosta de sempre esta prontas para as novidades é feminista e delicada, tem tudo a ver com a sua rotina, esteja onde você estiver.

 Capricho Street é uma fragrância exclusiva que combina perfeitamente com você que adora estar ligada na moda,mais sem deixa o seu querido e velho tênis e o conforto de lado com uma pitada  forma de ser descolada.

#Dica:  Sweet's, eu gostem muito do Glam,mais simplesmente gamei do street. Por que eu não abro mão do meu querido e velho tênis e logo esse embalagem fofa com um formato do tênis, me fez ter um paixonite total por essa embalagem... Bom, eu testei tambem esse perfume é ele me lembra muito o perfume da capricho Day (da linha de perfumes Capricho Day & Night) eu tambem passei o dia cheirosa e ele da aquela sensação que esta agradável e ao mesmo tempo por que ele não é muito forte e nem muito doce,digamos que ele esta na medida.Pronto para ser usado pra o dia. Ja o sabonete e o hidratante são iguais aos da capricho Glam.

 Makes Glam & Street e Fones de ouvido Cupcake

A parte que eu mais amo no mundo da moda são as maquiagens e cada produto especializado para cada parte do rosto.Enfim, na linha da makes da Glam & Street vem palette de sombras, brilho labial, mascara para cílios Purple Glam,  lápis duo, batom e kit brilho labial shoheels. Vamos ver cada um,então let's go!


-Mascara para cílios Purple GLAM: Como toda mascara para o cílios da capricho é de arrasar, mais esse da um toque especial nos cílios por que a cor dela é roxa. E sem contar que deixa os cílios bem levantados e chamativos.

Modo de usar: Com o auxilio da escova, aplique acompanhando a forma natural dos cílios, no sentido da rais para as pontas.Molhe a escova quantas vezes forem necessárias para obter o efeito desejado. 

-Batom: O novo batom desse linha tem varias cores diferentes que são: very pink, coral, rose e nude. E vem com um definição se ela é Glam ou se ela é Street. Os batons da capricho são bem resistentes a qualquer tipo de "pesadelos" de nos mulheres. O batom very pink é muito parecido com o vermelho mais dura um pouco a mais do que os outros demais.

-Palette de cores: Todas nos sabemos que sombra é indispensável pela manha ou pela a noite.Então a capricho pensou num jeito pratico e rápido para o dia e para a noite.Esse palette vem 4 cores de sombra,você vai esta preparada para sair durante a noite e durante o dia. As duas cores direitas são do Glam para da destaque aos olhos e coloquei uma cor "natural" na boca, ja as cores esquerdas são do Street a sombra verde fica perfeita com um brilho labial suave.

-Kit Lapis Duo: É ideal para deixa os olhos mais expressivos e prontos para a balada! Contem dois duo lápis para serem usados tanto no seu street quando no seu Glam. O lado laranja do lápis duo estreet cia um visual prefeito para o dia com um batom neutro. Ja o lápis grafite duo Glam deixa o seu olhar irresistível junto com a mascara purple.

-Kit Brilho labial Shoeheels: Esse  kit brilho labial tem 6 cores diferentes que se encaixam num formato de um único item. Use e misture as correr do jeito que você quiser,sendo pratico e rápido,e no seu alcance a qualquer comento.

                            

 Olha que fone de ouvido lindinho e fofinho?! Esse fone de ouvido da capricho tem o formato de cupcake, como vocês podem ver. Esse fone cupcake é da edição feliz dia do amigo, para você ouvir aquela musica com a sua best com um fone de ouvido fofo e na moda. Deixe as suas amigas com invejas junto com esse fone de ouvido fofo,eu já tenho meu. E faz sucesso aonde passa! Aproveite e tenha o seu...

 Girls, vocês gostaram das novidades de capricho? Eu simplesmente amei,mais uma vez eu estou surpreendida com toda a coleção da capricho Glam & Street. Mais o que eu mais amei mesmo foi o fone de ouvido formato cupcake, por que eu amo coisinhas fofinhas.

Beijos e 
Ate a próxima :)

7 comentários:

  1. Uau, que produtos lindos, amei demais, principalmente a maquiagem.. mas a dúvida que não quer calar, e os preços, muito caros? Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mirelle,
      Os preços dos produtos estão bastantes razoares,tanto para perfumes quando para makes. Só os kit são um pouco pesado,mais os perfumes separados são vem em conta.

      Obrigada por visitar o blog.
      Abraços,Becky!

      Excluir
  2. Gostei muito das novidades Rebeka. Costumo usar com frequência os produtos de O Boticário e achei essa nova linha da Capricho bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Rebeka, sou apaixonada pelos perfumes da Capricho, ainda mais aqueles que possuem uma fragrância mais adocicada, como o Sweet, da coleção passada!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline,
      Ah, eu tambem sou apaixonada pelos perfumes da capricho. Também amo os perfumes com as fragrâncias mais adocicadas, eu amo o perfume Day da coleção passada!

      Obrigada por visitar o blog.
      Abraços, Becky!

      Excluir
  4. a capricho tá sempre arrasando eim! Amo os produtos dela!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas novis bacanas! Fiquei apaixonada pela fragrância Street, por ser mais leve e dá pra usar no dia a dia. Eu curto mais perfumes assim, pq raramente saio à noite, então opto por fragrâncias mais light que dê pra usar durante o dia.
    Amei o fone de cupcake, tão fofinho que já quero um.
    A Capricho sempre arrasa em seus produtos! Demais esse post. Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates