Últimas Notícias

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Caixa de Correios Abril/2014


Esse mês recebi vários livros da Editora Geração um deles já tem resenha aqui no blog, em breve colocarei a dos outros. Recebi a 'A 5ª Onda' a resenha deste livro sairá até o final de semana, ok? Quais foram os livros que vocês compraram, estão lendo ultimamente? Ah sobre 'Destrua este diário' depois farei uma postagem com fotos e vídeos das destruições minhas.

:: Zayron D'angelo ::
Lidos:
Brilho -- Amy Kathleen Ryan (RESENHA AQUI)
Como viver eternamente -- Sally Nicholls
A 5ª Onda -- Rick Yancey
Estou lendo:
O Enigma das Estrelas -- F.T Farah
Destruindo:
Destrua este diário -- Keri Smith (1ª destruição AQUI)

:: Rebeka Alves ::
Lidos:
Garota Exemplar -- Gillian Flynn
Estou lendo:
365 dias do Ano - Staying Strong -- Demi Lovato
O Segredo do meu marido -- Liane Mariarty







COMO VIVER ETERNAMENTE: Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos.





A 5ª ONDA: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.



Um comentário:

  1. Brilho tem uma capa tão linda :D
    amei o Como viver eternamente tb
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates