Últimas Notícias

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Crítica: Amanhecer Parte 2



Nome: Amanhecer Parte 2
Nome Original Breaking Danw Part 2
Nota:***** (Excelente)
Estreia 15/11/2012
Elenco  Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e outros
Direção: Bil lCondon 
Sinopse:  Em 'Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

Critica: O tão esperado dia 15 de novembro chegou,todos os fãs de crepúsculo do mundo inteiro se reúnem para ver o desfecho da saga mais amada do mundo,todos fãs pegam filas imensas,entram na sala do cinema e assim fecha as luzes.

     O filme começa com os nomes dos atores do filme e demora um longo tempinho pra começar o mesmo (isso eu achei desnecessário coloca todos os nomes dos atores no começo do filme) Bella Cullen acorda como vampira,ela começa a conversar com o Edward e fala logo em sua filha Renesmee dizendo que quer ve-la,mais como todo vampiro recém-criado tem que se alimentar primeiro,entao Edward e Bella vao caçar...

     Depois de uma caça bem "sucedida" Bella vai ver a sua "pequena" Renesmee,a mesma cresce muito rápido por que ela foi gerada na barriga de sua mae,e ela tem poderes especiais.Jacob conta a Bella que teve Imprinting com Nesse,a mesma se enfurece e briga com o Jake.Os dias se passaram e Renesmee esta bem crescida,um belo dia Bella mostra a sua filha flocos de neve,quando a Irina ver a criança junto com a sua mae e o Jake.

     Irina recentida com os Cullens e com toda a matilha de lobisomens por causa da morte do seu amante Laurent (que esteve presente nos filmes Crepúsculo e Lua Nova.) vai ate os Volturi e diz o que viu uma criança na família dos Cullens,na lei dos vampiros é proibido transforma crianças em imortais,por que elas tem uma sede insaciável e assim coloca todos os vampiros em risco e quem criar as crianças imortais tem o único preço a pagar que é a morte.

    Alice,tem uma visão que os Volturi viram para tirar satisfações sobre esse caso,entao os membros da família Cullen saem em busca de amigos distantes para serem testemunhas que a criança é imortal por natureza.Vem vampiros de todos os cantos do mundo e se encantam com a garota e passa a ajudar a família,detalhe o diretor Bill Conor caracterizou os Brasileiros como índios selvagens e sinceramente varias e varias pessoas deram muita gargalhadas nessa hora.

   Entao,chega a hora de enfrentar os Vulturi e tambem a hora que todos se ajeitam na cadeira de ansiedade para essa batalha,alem dos vampiros os lobos se reúnem tambem para ajudar,por causa do Imprinting, quando a gente menos espera a Alice e Jasper chega para testemunhar tambem (os mesmos tinha "fugidos"sem deixar pistas.) Alice estende a mao para Aro para ver o futuro e começa a rola a batalha mais esperada do ano.Mortes inesperadas e de tirar o folego faz os fãs delirarem com a batalha épica....

    Ja a atuação de Kristen nos não sabemos se é realmente a Bella ou ela mesmo,algumas horas no filme ela não sabia se expressar e fazendo que os atores secundários roubassem as cenas,mais ela não foi unica não ter uma boa atuação,Dakota Fanning,como sempre fez uma participação quase insignificante,Ja sobre os efeitos especiais na guerra foram muito perfeito,ja na computação gráfica da Rennesmee foi muito mal feito,por que percebia logo que era uma montagem,não custava nada chamar uma atriz para fazer a Nesse adulta.

  A trilha sonora tanto da parte 1 como na parte 2 esta impecável e muito bem colocada,o Carter Burwell soube colocar muito bem as musicas em cada cena,fechando com chave de ouro e tambem fazendo todos os fãs chorarem com a despedira do filme,a musica de Christina Perri  A Thousand Years (parte 2),o final agradou todos os fãs,e compensou o que no livro faltava.Para os fãs,foi um otimo filme e que foi muito fiel ao livro e o principal vai ser o começo de uma eternidade,ou como o próprio filme diz "Forever.".

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, deixe seu comentário :)

PS: Deixe o link de seu blog, assim poderei retribuir o comentário :)

 
Copyright © 2013 Muchachos Online
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates